59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Artigos extraviados e nunca recebidos

José Silva apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024 (editada a 16 de fevereiro 2024)
Efetuei uma compra no dia 11/12/2023 que supostamente deveria receber pelos CTT a encomenda nunca foi entregue com o registo dos CTT RF795174140PT. Após ter contatado vossa empresa que não tinha recebido a encomenda efetuei uma reclamação aos CTT. Após investigação daquela entidade recebi uma e-mail dos CTT que me informava que o mesmo tinha sido dado como extraviado e que só o remetente poderia ser ressarcido, e-mail esse que vos dei conhecimento em 08/01 e não obtive qualquer resposta da vossa parte. Após insistência à data de hoje vocês mandam-me apresentar uma reclamação nos CTT e enviam-me um link de contato, será que quem lê os e-mails não lê até ao final? Porque aquilo que me pedem já foi feito atempadamente e respondido e dado conhecimento a V. Exas., apenas pretendo uma resolução uma vez que me encontro lesado.
Em 19/01/2024 recebi uma resposta vossa por WhatsApp "Boa tarde
Esse assunto está em stand by a aguardar resposta dia CTT.", após isso voltei a contatar por e-mail e por WhatsApp e nunca mais obtive qualquer resposta vossa ou seja remeteram-se ao silêncio.
Como mencionam no vosso site “ Tratamos todos os clientes de forma direta e personalizada” deviam corrigir para "ignoramos todos os clientes de forma silenciosa e personalizada" seria o mais correto já que as reclamações para vcs são completamente ignoradas.
Tudo farei para promover a vossa firma como uma firma não aconselhável a efetuar qualquer compra.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
16 de fevereiro 2024
Caro José Silva,
A sua encomenda foi enviada no dia 13-12-2023 e os CTT informam no seu sistema de acompanhamento, que a encomenda lhe foi entregue, tal como se pode verificar no print anexo.
Como diz que não recebeu, fizemos uma exposição aos CTT e aguardamos pela resolução.
Até breve.
16 de março 2024
Continuo a aguardar uma resposta da Print e Poupe que segundo me informaram no último contato (27/02/2024) aguardavam uma resposta dos CTT.
Continuo lesado na compra que efetuei e nunca recebi, espero que a empresa em causa mostre vontade em resolver esta situação definitivamente.
Caro José Silva,
O único dado dos CTT que temos é que foi entregue ao Sr. José António, às 13h44 de 14.12.2023.
Embora não tenhamos qualquer resposta dos CTT sobre esta incidência, resolveremos isto a seu favor.
Daqui a pouco irá receber resposta sobre este assunto.
Até breve,
printepoupe.com
Caros Senhores
Em resposta à vossa proposta efetuada pelo Whatzapp em que me propõem "Numa próxima encomenda, coloque a informação que não recebeu o pedido 21132 na caixa de texto da encomenda e enviaremos as 5 folhas Sublitex juntamente.".
Uma vez que não pretendo, adquirir qualquer artigo à Print e Poupe e só apenas pretendo que me seja remetido, aquilo que paguei e nunca recebi, ou em último caso que me devolvam a importância que paguei.
Como é do vosso conhecimento, no e-mail que vos remeti dos CTT a encomenda nunca me foi entregue e foi dada como extraviada pelos CTT após investigação por eles efetuada da minha reclamação.
Nesse e-mail, tem todas as referências e contatos a fim de vossa firma tomar uma posição, relativamente a esta situação.
Face ao exposto, espero que tomem uma posição, por forma a resolver esta situação definitivamente, que se arrasta à 3 meses.
31 de março 2024
Infelizmente ainda não está resolvido, dado a Print e Poupe me ter proposto uma compra de um artigo para efetuarem o envio do artigo que comprei e nunca cheguei a receber.
Uma vez que não pretendo efetuar mais qualquer compra na Print e Poupe, apenas só pretendo que me façam o envio do artigo que paguei e nunca chegou ao seu destinatário ou em último caso que me façam a devolução do valor pago.
Penso que o tempo que decorreu desde a minha reclamação até à presente data,já era mais que suficiente para este assunto estar resolvido.
5 de abril 2024
Boa tarde! Agradecemos pelo tempo que esperou por esta situação.
Os CTT confirmaram o extravio da encomenda enviada e assim procederemos hoje mesmo com a reexpedição da encomenda. Deverá recebê-la na próxima segunda-feira.
printepoupe.com
José Silva avaliou a marca
5 de abril 2024

Deixo aqui um conselho à Print e Poupe um cliente satisfeito é a melhor publicidade