59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Dia 2024/03/26 ás 11:43:10 fiz uma compra de material que não foi entregue, além de não responderem ou atenderem os telefones

Em tratamento
marta lobo unipessoal lda
marta lda apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Encomenda não recebida alem de não atenderem ou justificar rejeitam as chamadas a dizer para falar por WhatsApp ou SMS e continuam a não responder.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Boa tarde.
Caro cliente, os canais de comunicação e de atendimento do site, são por email. SMS e mensagem Watsapp. Com deve compreender, por vezes não é possível atender a chamadas, nem a isso nos propomos, no entanto, respondemos por escrito a qualquer pedido de informação de clientes.
Como já lhe foi indicado por mensagem escrita no Watsapp, a sua encomenda #22188, será expedida em breve, logo que cheguem as caixas em cartão com janela.
printepoupe.com
5 de abril 2024
Depois de 3 dias de tentativas de contacto por SMS e WhatsApp, tivemos uma resposta a dizer que a nossa encomenda não estava disponível para entrega continuamos sem a mercadoria e sem um prazo para entrega da mesma.
5 de abril 2024
Como já foi explicado, o que está em falta é uma opção do artigo. Se quiser podemos enviar de imediato as caixas fechadas sem janela. Pretende?
5 de abril 2024
O tempo que se demoram a responder as queixas é o mesmo para entrarem em contacto com os clientes, infelizmente a vossa proposta para tentarem resolver não vai resolver o tempo perdido e os incómodos causados a nossa empresa, mas sim podem enviar o que tiver, para evitar mais perdas de tempo para a nossa empresa e resolver. mas continuamos sem um prazo.
5 de abril 2024
Agradecemos pelo tempo que esperou.
Na próxima segunda-feira, caso até lá sejam recebidas as caixas com janela, a vossa encomenda será enviada com essa opção. Caso não tenham chegado, serão expedidas as caixinhas fechadas.
Vou continuar a aguardar. Obrigado
5 de abril 2024
Será enviado, de uma forma ou de outra :-)
Print e Poupe
Print e Poupe está a aguardar resposta do utilizador