Impressão e Publicidade
  • Rua dos Laminadores, Nº 2,
    Parque Industrial do Seixal
    2840-586 Aldeia de Paio Pires
  • info@printorial.com

Printorial - Atendimento e produto péssimo!

Katia Friozi
Katia Friozi apresentou a reclamação
25 de outubro 2018

Eu fiz um pagamento para a compra de um produto gráfico nesta empresa no dia 09/10/2018. Antes de encomenda-lo, perguntei através do chat do website se ficaria bom usar as bases de copo em Couché com verniz UV para impressão de cartões grandes redondos, já que eu não conhecia este material deles. O atendente de nome escrito no chat como "Mike", me disse que sim, devido ser um papel adequado. Então eu realizei a compra, a partir daí começou o meu pesadelo. Passados alguns dias, a empresa me disse que não tinha recebido o meu pagamento, enviei o comprovante a eles, insistirem com vários outros e-mails que eu não havia pagado, mesmo eu enviando a prova. Diante disto e eu sem nenhum cartão de visita para trabalhar, recorri a gráfica 360, tive que pagar duas vezes para ter o produto que precisava, e ainda com taxa de urgência para a entrega, devido ao atraso da primeira gráfica. Um gasto que deveria ser de 35 euros, foi parar em mais de 75 euros! Depois que eu fiz uma outra encomenda, claro, que em outra gráfica, recebo da Printorial um e-mail de aviso que encontraram o meu pagamento! E para o meu espanto, quando chegaram os cartões redondos da Gráfica Printorial, vieram na pior qualidade possível de impressão, não há outra solução com eles a não ser jogar tudo no lixo. A impressão não tem absolutamente nada a ver com o meu layout enviado, nem em cores, como também nas intensidades das tonalidades. Eles vieram com uma impressão fraca, desbotada, simplesmente horrível. Fiz uma reclamação pelo chat, disseram para eu registrar a reclamação pela área do cliente no website, a qual foi realizada minutos depois, já se passaram vários dias e eu não recebi nenhuma resposta deles, nem para pelo menos enviar um recado automático por e-mail que receberam a reclamação. Então, entrei em contato novamente pelo chat, pela ausência de resposta e total silencio por parte desta gráfica, a atendente de nome Fernanda, a mesma pessoa que havia me enviado os e-mails de aviso que não haviam encontrado o meu pagamento, me disse que o meu pedido está em análise, que era para esperar entre 2 a 4 dias, este prazo já passou. Entrei hoje na minha área de cliente e simplesmente está indisponível a minha reclamação registrada! Estou enviando todas as imagens como comprovantes, das comunicações com a Gráfica, o meu pagamento feito no mesmo dia da encomenda e as fotos do produto que recebi.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Printorial
19 de novembro 2018
Exma. Senhora Kátia ,

Agradecemos o vosso contato e nos simpatizamos com o problema ocorrido.De fato, foi uma situação extremamente desagradável. Compreendo perfeitamente que tenha ficado insatisfeita com o serviço, porém a gráfica Printorial gostaria de informar de que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoamento .
Conforme anteriormente acordado , o seu reembolso foi efetuado no dia 31/10/2018 e gostaríamos de oferecer um novo produto - Cartão de visitas - de cortesia como um simbólico pedido de desculpas.

Mais uma vez muito obrigada por seu contato e esperamos vê-la novamente em breve .
Com os melhores cumprimentos ,

Printorial -