Privilege Style

Privilege Style - Desvio do voo para espanha

DENISE DE PINHO RAMOS
DENISE RAMOS apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
No dia 14 de Agosto, dirigimo-nos ao aeroportode Cabo Verde ás 21.30h ( hora local) para fazer o check-in para o Porto. Depois de feito, fomos informados que o voo estava com 2h de atraso. Estava previsto sair às 23.50h e saiu às 1.45 h da manhã.
Depois de ter levantado voo e de ter percorrido todo o percurso, fomos informados pelo piloto que não íamos aterrar no Porto, devido às condições climatéricas, e que o avião seguia para Santiago de Compostela. Enquanto não soubemos a verdade, todas as pessoas que íam no avião aceitaram. Depois de aterrarmos, soube pelo meu marido, que me esperava no aeroporto às 6h da manhã, que o tempo estava bom, céu limpo, e que todos os aviões estavam a aterrar vindos de outros destinos. Informei todas as pessoas do que se estava a passar. Ficamos todos revoltados, porque o piloto mentiu, e ainda informou que nos ia despachar para o Porto de autocarro.
Exigimos que o piloto viesse dar a cara e explicar o motivo das mentiras. Este veio falar com toda a tripulação e pedir desculpa. Decidimos não sair do avião, até que arranjassem um avião para nos levar para o Porto. Depois de instalado o caos, chamaram a polícia que veio dentro do avião explicar que tínhamos de sair porque não havia nenhum avião para nos levar para o Porto. Depois de muita discussão com a polícia, fomos obrigados a abandonar o avião e seguir para os autocarros que já estavam prontos no exterior do aeroporto.
Foram mais duas horas e meia de viagem até chegarmos ao aeroporto do Porto por volta das 14 horas.
Durante todo este tempo, fiquei sem comer, sem dormir e com crises de ansiedade pelo que estava acontecer.
Já viajei muito, e nunca fui tão maltratada por uma companhia de aviação. Paguei a minha viagem para andar de avião, e não de autocarro.
Cheguei a casa com uma crise de fígado por estar sem comer nem dormir durante tantas horas e ansiedade pelo nervosismo que me causaram.
Exijo ser indemnizada por todos os danos causados por essa companhia.

Referência Abreu: File 4277750

Mrs DENISE DE PINHO RAMOS

* Vôos: PRIVILEGE

Vôos Datas Percursos Horários

PVG7441 07-08 PORTO / ILHA DO SAL 09H40* 11H55

PVG 7442 14-08 ILHA DO SAL / PORTO 23H50* 06H00 ( chegada a 15/08)

(Horários previstos, sujeitos a alteração pela Companhia Aérea)
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
DENISE DE PINHO RAMOS
DENISE RAMOS avaliou a marca
6 de novembro 2021

As companhias de aviação ganham sempre.

Olá Denise, eu e o meu marido também íamos neste avião e também apresentamos reclamação, mas até hoje não obtivemos respostas, nem resolução, nem indemnização.
Obteve alguma resposta, indemnização?
Atentamente,
Clarisse