Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Profitable Ratio32.8
Profitable Ratio, Unipessoal Lda
  • 93 62 41 446
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida, Nº. 14, 2º. Esqº.
  • nunosantos.nc@gmail.com

Profitable Ratio - Burla

Utilizador apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023 (editada a 23 de fevereiro 2023)
Apos receber varios emails da empresa Profitableratio, com oferta de rolos de marquesa e luvas descartáveis, entrei em contacto, com o sr Nuno Santos, para fazer uma encomenda, no dia 10 janeiro mandou-me a fatura proforma do valor a pagar pelo material ao qual perguntei se poderia vir á cobrança, pois era a primeira vez que lidava com esta empresa, informou-me que não, teria de fazer o pre-pagamento, o que poderia fazer era transferir metade (50%) e logo que recebe-se o material 24h/48h depois pagaria o resto.
assim fiz, apos transferir o dinheiro o Sr Nuno mostra-se um burlão sem carecter, pois não entregou a encomenda feita e começou a dar desculpas esfarrapadas para tudo, primeiro era a transportadora, e dizia que ía verificar com a transportadora, pois o material já tinha saiu do do armazem, então tinha de verificar com a logística o que se passava, apos 3/4 semanas nisto, peço para cancelar a encomenda e a devolução do dinheiro pago, aceito e disse que iria fazer de imediato a transferencia, e enviar comprovativo, ora a transferencia nunca foi feita, e todos os dias dada desculpas, ora que tinha de ver com a contabilidade e que iria fazer no dia seguinte, andamos nisto á quase 2 meses e sem resolução. Só lamento ter ido averiguar na internet informações desta empresa após fazer o pagamento, e lamento que a autoridade não tenha feito nada em relação a todas as outras queixas anteriores de tantas outras empresas, pois se as autoridades competentes tivessem agido esta empresa não continuava no mercado a enganar outras. Eu por mim irei fazer queixa em todas as entidades competentes e site de internet disponíveis para esta situação, para ver se o Sr Nuno ganha vergonha ou se as autoridades fazem alguma coisa.
Maria José Ribeiro
MRCosmetica
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Caros Srs

Como foi informada, a transferência vai ser realizada.
A informação prestada é a que vai ser concretizada.

Existindo problemas são regularizados

Nuno Santos
22 de fevereiro 2023
Como o Sr Nuno Santos bem sabe anda á um mês a dizer que a transferencia vai ser feita no dia seguinte, e nada, o Sr sabe falar muito bem e enrolar as pessoas, por isso é que é um burlão, informo que hoje comecei aqui, e se o valor não for transferido irei fazer queixa em todas as autoridades e plataformas existentes para este assunto, E irei deslocar-me a sua empresa para receber o dinheiro pessoalmente, uma vez que não consegue/sabe fazer uma trasferencia.
22 de fevereiro 2023
A Sra sabe a informação que foi transmitida na semana passada de que iria ser feita

23 de fevereiro 2023
Sim a informação que recebi a semana passada é que iria ser feita a semana passada, diz muito bem, não age é em conformidade com o que diz, pois, uma semana depois continuo á espera, diga-me por aqui em que dia esta a pensar fazer a transferencia? Não ande a enrolar, ganhe vergonha com tantas reclamações e queixas que tem.
9 de março 2023
Sr Nuno
Continuo á espera do reembolso, pode informar data que vai ser feito, pois já disse que ía ser feito á varias semanas
23 de março 2023
Sr Nuno a sua palavra de pouco vale, a minha transferencia ainda não foi feita, agradeço a transferencia do valor pago e material não recebido, deixe de ser burlão, não ande a enganar as empresas portuguesas, ganhe vergonha nessa cara.
10 de abril 2023
A transferencia ainda não foi feita, agradeço a devolução do dinheiro pago e material não recebido
24 de abril 2023
Continuo á espera da devolução, deixe de ser bulão Sr Nuno
8 de maio 2023
Ainda em espera
22 de maio 2023
Bom dia

Pagamento realizado esta semana

28 de maio 2023
Sr Nuno o dinheiro ainda não chegou á conta, uma semana depois de ter dito que tinha feito o pagamento, como sempre nada do que diz corresponde á verdade.
Ainda bem que já consegui avisar uma empresa do seu esquema.
28 de maio 2023
Boa noite
No dia 22 indiquei que seria realizado na semana desse dia.
Nos próximos 2 dias está na sua conta.

O que refere está registado
5 de junho 2023
Sr Nuno continua a arranjar desculpas como burlão, que é, já se passaram mais 2 dias e a transferencia ainda não foi feita, não entrou em conta como informa que iria entra.
A todas as empresas que tenham sido burladas pelo sr Nuno peço que entrem em contacto comigo para fazermos mais queixar todos juntos.
Cara Sra

A transferência foi para processamento e estará na sua conta; informo hoje o dia em que está na sua conta.

Sobre o que refere de burla, sff verifique se sabe do que fala.
Os problemas existem e estão em resolução /são resolvidos.

5 de junho 2023
Apos fazer transferencia envie o comprovativo e ponha aqui para todos os lesados verem a sua credibilidade
19 de junho 2023
Sr Nuno
Continuou á espera da transferencia, se foi processada como disse na sua última msg onde anda o dinheiro?
Mais uma vez se vê que o Sr não tem palavra nem principios, pois gosta de enrolar
Mande comprotavivo
3 de julho 2023
Continuamos em espera da devolução do valor, cuidado para as novas empresas, este sr. não é sério, não compre o que diz, é um tipo burlão.
Façam sempre queixa nas varias autoridades.
17 de julho 2023
Continuo á espera Sr Nuno
14 de agosto 2023
Continuo á espera da devolução. cuidado com este burlão
14 de agosto 2023
Exmos Srs

A situação esta regularizada e com aviso de rececao recebe documentação

29 de agosto 2023
Apôs cerca de 8 meses em espera da devolução do valor pago por mercadoria não recebida, este senhor Nuno Santos, continua sem fazer a transferencia do valor em divida, e continua a burlar outras empresas, continuando a enviar emails com excelentes promoções de artigos que depois não envia, ficando com o dinheiro.
Chamo a atenção para todas as novas empresas que esteja a pensar fazer negocios com este sen hor, que não o façam pois vão ser burlados tambem.
Caros Srs

A informação é de que a vossa situação está processada.

É falsa a informação que menciona sobre outros potenciais /reais nossos clientes, sendo desenvolvidos procedimentos por essa acusação que realiza, a entidades que o devam saber /tomar conhecimento.

Por anterior via de contato, será enviada informação comprovativa para que este assunto possa ser definitivamente encerrado.

29 de agosto 2023
Falsidades diz o Sr. quem quiser pode verificar toda a informação aqui neste portal, e ver as queixas que houveram apos a minha, posso também informar, que já foi contactada pelo menos por 5 pessoas, 2 das quais ja tinha feito negocio consigo, e claro foram enganados, pagaram e não receberam, e outras 3 a questionar sobre a vossa empresa pois tinha recebido um email com uma boa oferta, e ao pesquisarem na net viram a minha queixa e como deixei contactos para quem tiver duvidas ligaram a questionar, claro que aconselhei a não fazerem negocio consigo pois eram um burlão, recebia o dinheiro e não enviava as encomendas e não devolvia o dinheiro pago, situação esta muito recorrente, tanto pelas queixas aqui neste portal, como na ASAE e como na PSP, onde tem já varias queixas pela mesma situação. Por isso falsidades é o que o SR Nuno diz.
Quanto á situação estar processada, ainda não recebi nenhuma transferencia sua, sendo assim a situação estar por resolver.
Deixe-se de andar a enrolar e pague o que deve, tanto a mim como ás outras empresas a quem deve, e deixe-se de andar nestas burlas.
Caros Srs

Uma coisa é o que tem de contencioso com a nossa empresa que se ainda não está na vossa conta creditado, estará rapidamente.

Outra coisa é emitir opiniões e julgar os outros sobre informações que lê sem saber dos fatos realmente acontecidos com várias das que estão neste portal mencionadas.

29 de agosto 2023
Falei pessoalmente com várias empresas com reclamações neste portal, não falo sem saber, se imiti uma opinião, é porque estou por dentro do assunto e em contacto com outras empresas a quem o sr burlou, empresas estas que também já fizeram queixa nas várias entidades,
Quando não se é profissional e não se sabe estar no mercado, fecha-se-se atividade,
Caros Srs

Convido a se quiser averiguar com informação legal.

29 de agosto 2023
Faça a transferencia do que nos deve e deixe-se de conversas e desculpas, pague a que deve ganhe vergona
Cara Sra
Será em relação a vós mas recuso a ser " vestido " com capa do que não tenho culpa e não corresponde á verdade.

29 de agosto 2023
Não corresponde á verdade??
então não é verdade que vendeu material que não tinha?
Não é verdade que recebeu o nosso pagamento?
Não é verdade que não devolveu o pagamento apos não conseguir satisfazer a encomenda?
Não é verdade que desde janeiro anda a dizer que a transferencia vai ser feita, que esta agendada, que esta processada, mas não chega ao destino?
Não é verdade que tem a mesma situação com outras empresas? (situação conformada hoje via telefone com 2 empresas de que tenho o contacto).
caro Sr. ao contrario de si, quando venho para aqui falar ou noutro sitio qualquer é com conhecimento de factos, se não sei não falo, não esteja aqui a querer passar uma imagem de pessoa responsável e injustiçada, foi-lhe dado muito tempo, tanto por mim como por outras empresas para resolver a situação, agora sujar-se tanto por falta de ética e principios, não era eu que tinha estomago para isso, digo-lhe mais volto a deixar aqui o meu contato para que novas empresas que leiam e tenham duvidas entrem em contacto, estamos a ficar mais unidos.
Empresa MRCosmetica email: mrcosmetica@gmail.com telf.: 244855573
caso alguém tenha dúvidas sobre sobre a ética desta empresa ou deste Sr Nuno podem contactar-me e falar pessoalmente.
Ganhe vergonha mais uma vez pague e ponha aqui o comprovativo de pagamento

Cara Sra
Será em relação a vós resolvido e a quem corretamente reivindica, bem como esclarecido quem refere mentiras; assumo os meus problemas, não, os que os criam injustamente.

29 de agosto 2023
Vamos então continuar á espera que o nosso problema seja resolvido
12 de setembro 2023
Sr Nuno
Continuo á espera da devolução que disse que já tinha sido processada a 29 de agosto, hoje são 12 setembro e o dinheiro não chegou á nossa conta, deve vir de longe...