Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Profitable Ratio31.5
Profitable Ratio, Unipessoal Lda
  • 93 62 41 446
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida, Nº. 14, 2º. Esqº.
  • nunosantos.nc@gmail.com

Profitable Ratio - Encomenda de material de publicidade paga e não recebida

Em tratamento
Gonçalo Martins da Costa
Gonçalo Costa apresentou a reclamação
6 de março 2024
Esta empresa contactou-nos via email, por parte do sr Nuno Santos, oferta de materiais de publicidade com preços atrativos, fizemos uma encomenda de cartoes de visita e 4 bandeiras publicitarias grandes s/ haste no valor total de 195,23eur. Recebemos apenas os cartões de visita que rapidamente vimos não possuirem qualidade para apresentar aos nossos clientes, mas esse seria o menor dos problemas também tendo em conta o valor 13,53eur. O problema maior seria a restante encomenda que nunca chegou a ser enviada para nós, contactámos o sr Nuno, disse que havia problemas com a transportadora etc etc, após alguma insistência, o mesmo enviou outra encomenda de mais cartões ao invés das bandeiras que estávamos a espera e que seriam o item mais caro, percebemos que se tratava de uma fraude e pedimos a devolução do valor pago pela encomenda que pagámos consoante a fatura proforma enviada, nem fatura final nos foi entregue para justificar a saída do montante da nossa empresa, até hoje dia 06 de março 2024 continuamos á espera de uma resposta e da devolução do montante pago, o ultimo email que nos respondeu foi a 29 de janeiro 2024.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
Caros Srs

O assunto encontra-se em resolução como bem sabe e por via de contatos mantidos por outra via.

O material foi expedido;a reclamação é efetuada ,mas a transportadora.

Não tendo contatado desde 29 de Janeiro, presumimos terem já recebido.

E contatado amanhã como já foi informado hoje por outra via.

6 de março 2024

O assunto encontra-se sem resolução há cerca de 3 meses, o vosso ultimo email foi dia 29 de janeiro e foi nesse mesmo dia respondido ao qual não obtivemos mais resposta até hoje, foi pedido a devolução do montante pago uma vez que o material não foi entregue.

Cpts
Caros Srs

O último email enviado não teve resposta vossa

6 de março 2024
Podemos enviar um print de todos os emails trocados se for necessário, o seu ultimo email é de dia 19, nós temos 3 emails enviados depois disso, um de dia 19-01 e dois de dia 29-01.

ctps
20 de março 2024
Continuamos na mesma, sem resolução
25 de março 2024
Caros Srs

Já tinha sido providenciada a resolução e será contatado pelos serviços postais /de entrega.

4 de abril 2024
Olá, o assunto continua sem resolução, pagamento adiantado e mercadoria que não é enviada.
Caros Srs

A mercadoria foi parcialmente recebida pelos vossos serviços e o que não recebeu, indagámos junto da entidade expedidora e será contatado pelos serviços postais /de entrega.

4 de abril 2024
Bom dia, voltamos a mencionar que a data do pagamento foi a 28-11-2023, dia em que recebemos a fatura proforma para pagamento, fatura final nunca recebemos até a data de hoje. Não acreditamos que o problema esteja nos serviços postais de entrega dado o tempo decorrido e o problema se manter (4 meses).
Gonçalo Martins da Costa
Gonçalo Costa está a aguardar resolução da marca