Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Profitable Ratio31.5
Profitable Ratio, Unipessoal Lda
  • 93 62 41 446
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida, Nº. 14, 2º. Esqº.
  • nunosantos.nc@gmail.com

Profitable Ratio - Burla - vigarice

Rui Ribeiro
Rui Ribeiro apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
Após diversas promessas de resolução dos valores que o Sr. Nuno Santos ainda deve à empresa VARZEAINTER, continuamos com a situação por resolver, verificando de que agora este senhor nem os telemóveis tem ativos. Ficou com mais de 90.000 eur de dinheiros de clientes da VarzeaInter, burlando e enganando esta empresa sem até à data ter cumprido na íntegra as garantias de reposição de material e de devoluções de transferências.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
Caro Sr
Sff contate com o Sr Nuno Moura gerente da firma Varzeainter, com o qual claramente tenho contato telefónico ativo
Parcelarmente têm sido feitos depósitos como é do conhecimento do Sr Nuno Moura, identificados.
É do conhecimento do Sr Nuno Moura o real valor em divida.

Cumprts
Rui Ribeiro
Boa tarde Sr. Nuno Santos,

Informo de que o Sr. Nuno Moura, não é o gerente da empresa desde 07/2021, pelo que apesar deste processo ser do tempo em que o Sr. Nuno Moura era GERENTE da empresa, o mesmo continua a gerir esta situação pois a sua vigarice foi demasiado evidente e o Sr. Nuno Moura, como pessoa Séria e Honesta, tem sempre uma palavra a dizer para connosco e para com os nossos clientes LESADOS, colaborando sempre na gestão desta desagradável situação, criada por Si, pela sua falta de Honestidade e falsidade.

Por outro lado, todo o valor que o Sr. Nuno Santos transfere para o Sr. Nuno Moura, é-nos entregue pelo Sr. Nuno Moura, mas como é do Seu conhecimento, são valores bastante pequenos/diminutos (20 eur por mês em média) para o Valor da dívida existente(cerca de 90.000 eur), pelo que por este andar nem em 200 anos você paga a divida.

Posto isto, não iremos suspender quaisquer acção já submetidas judicialmente principalmente CRIMINALMENTE, que analisando o rol de reclamações existentes contra SI, teremos bastante matéria e bastantes TESTEMUNHAS para apresentar em TRIBUNAL e sermos assim ressarcidos dos valores que são dos nossos clientes, por direito.

Sugiro que comece a devolver valores bastante mais elevados por forma a que possamos junto dos nossos clientes, devolver as quantias e gerir da melhor forma esta desagradável situação.

Pelos visto, e após nos vigarizar com esta situação, você continua a enganar pessoas.....lamentável.....