Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Profitable Ratio31.5
Profitable Ratio, Unipessoal Lda
  • 93 62 41 446
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida, Nº. 14, 2º. Esqº.
  • nunosantos.nc@gmail.com

Profitable Ratio - Encomenda efetuada no início de maio recebi 10% da encomenda

Cláudio cruz
Cláudio cruz apresentou a reclamação
31 de julho 2023
Encomenda efetuada e paga no dia 9/5 de 70 caixas de luvas 20 rolos de papel de marquesa e um pack de tabuleiros descartáveis. Três meses se passaram e já recebi 8 caixas de luvas após várias reclamações telefónicas e imensas desculpas. Empresa nada aconselhável. Se não têm produtos vale mais não venderem.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
31 de julho 2023
Regularização decorrerá conforme acordado com o cliente, com fornecimento de outros materiais, que não parcialmente, todos os adjudicados.

Artigos vão ser entregues ou estornados.

31 de julho 2023
Com o cliente acordou telefonicamente enviar os materiais há um mês e meio atrás. Ainda aguardo obrigado
31 de julho 2023
Sim e de acordo com as comunicações que foram mantidas com o Sr, com os envios efetuados

1 de agosto 2023
vamos ter que discordar nesse ponto. Segundo as comunicações que manteve comigo eu já teria recebido o material há dois meses e meio. Entretanto diz que vai enviar já foi enviado vezes sem conta e não recebi nada. Ou a companhia que faz a entrega é muito incompetente ou o senhor anda a enganar me. E já lhe pedi várias vezes o código de envio e ainda nunca me enviou nenhum o que me faz crer que me anda a enganar. Mas não vale a pena andar a lavar roupa suja. Ou me faz o envio ou me devolve o dinheiro. Fora isso tudo o resto será tratado de forma legal. Agradeço a atenção
1 de agosto 2023
O Sr tem razão nem poderia deixar de ter no que respeita á, segundo informa, ainda não entrega da totalidade dos artigos (realizada parcialmente conforme comunicação escrita).

No que toca ao restante, mantenho o que referi

15 de agosto 2023
Após troca de emails e de me terem garantido que estava enviada a encomenda ainda não foi nada rececionado
Cláudio cruz
Cláudio cruz avaliou a marca
12 de outubro 2023

Miserável