Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Profitable Ratio31.5
Profitable Ratio, Unipessoal Lda
  • 93 62 41 446
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida, Nº. 14, 2º. Esqº.
  • nunosantos.nc@gmail.com

Profitable Ratio - Encomenda paga mas só entregue parcialmente

Antonio Ferreira apresentou a reclamação
12 de maio 2023
no dia 22 de abril de 2023, foi efetuada uma encomenda, ao qual nos foi solicitado o pagamento e envio do respectivo comprovativo para posteriormente entregar a encomenda.
a 23 de abril foi enviado o solicitado e desde então Tenho contactado o Sr. Pedro Marque que me garantiu que receberia a minha mercadoria o mais tardar dia 4 de maio. entre dia 4 e o dia de hoje telefonamos varias vezes aonde me foi garantido que o problema era dos correios e que a mercadoria ja tinha sido entregue aos ctt . Qual o meu espanto quando hoje recebi uma embalagem com uma pequena parte da encomenda ao reparar na guia de remessa vem la que somente ontem foi carregada a mesma na instalação da Profitable Ratio. Após ter visto os outros lesados por a empresa decidi tentar resolver o assunto por este meio visto que as respostas que tenho recebido não são fiáveis.
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
Caros Srs
A informação e falsa quanto ao levantamento ontem nas nossas instalações.
Se algum dado tem informação de data de ontem, e inerente e da responsabilidade dos ctt.
A mercadoria já tinha tido tentativa de entrega no destino.
Reclamação aberta junto dos serviços de logística.
Mercadoria enviada em diferentes pacotes e eventualmente com diferentes numeros de registo conforme conversa mantida está manha pelo menos por 2 vezes com o Sr António Ferreira e com concordância do mesmo de que iria aguardar, a última das quais as 12:35 .

Caros senhores
Junto envio a guia de remessa.
Quanto a tentativa de entrega é mentira visto que a entrega é num estabelecimento que está aberto das 10 da manha ás 20 da noite.
12 de maio 2023
O documento que menciona e emitido pelos serviços dos ctt e não pelos nossos, pelo que a responsabilidade e dos serviços deles como já respondi anteriormente.

Os mesmos mantém a tentativa anterior de entrega não concretizado nos horários das entregas previstas dos mesmos.
12 de maio 2023
então continua confirmar que ja enviou toda a mercadoria?
sendo assim solicito o numero de guia de transporte do resto da encomenda ou qualquer documentação que comprove envio da mesma.
15 de maio 2023
Bom dia
e mais um dia sem receber a mercadoria paga e prometida.
Qual a desculpa de hoje?
16 de maio 2023
Caros Srs
Como informado no dia 12, a reclamação está efetuada; hoje é enviado relatório e espero que nas próximas horas esteja completada a entrega e que os ctt cumpram o que lhes é incumbido.

16 de maio 2023
e mais um dia sem receber o que pagamos. Mas vamos encurtar isto . ja que enviou pelos CTT por favor envie nos o comprovativo do envio Para pelo menos confirmar o que me estão a dizer. Acho que é uma maneira fácil para não passarem por mentirosos e burlões.
17 de maio 2023
Bom dia continuo sem mercadoria e sem receber da sua parte qualquer comprovativo de terem enviado a mesma.
Caros Srs
Como informado no dia 12, a reclamação está efetuada; indicam completada a entrega em 72 horas no máximo

17 de maio 2023
como acabei de informar o sr. Marques se a encomenda não for entregue esta semana eu exijo a devolução do dinheiro e seguirei com queixa nas autoridades competentes.
19 de maio 2023
Caros senhores
após ja terem passado as 72 horas que mencionaram continuamos sem a mercadoria.
Qual a solução que me apresentam?

comprimentos
22 de maio 2023
Como indicado, o prazo estabelecido pela transportadora foi de 72 horas que culmina hoje.

Contato com a transportadora esta manhã e contato convosco de seguida.

26 de maio 2023
Bom dia
Continuo sem mercadoria e sem resposta de sua parte.
Como solucionamos o caso?
1 de junho 2023
Bom dia continuo sem receber a encomenda peço que ou envie a encomenda, ou me devolva o dinheiro acho que já passou tempo suficiente.

Atenciosamente,
5 de junho 2023

Vai ser regularizado

13 de junho 2023
enviar mais 3 caixas de luvas é regularizar?
28 de junho 2023
Continuo a espera isto já é uma falta de respeito de vossa parte.
Será que teremos mesmo que fazer queixa as autoridades?
6 de julho 2023

Já foi enviada mercadoria

7 de julho 2023
vergonhoso de sua parte enviar 2 Emballagen de luva. E cada vês que é enviada embalagem são de marcas diferentes , Será que estão a vazar o armazém?
ja agora os rolos de papel esqueceram ?

Já foi enviada restante mercadoria

Já foi enviada restante mercadoria

10 de julho 2023
boa tarde desculpe quando foi enviada a restante mercadoria?
é que se for por as historias do costume agora vai dizer que os correios não sabem dela.
gostaria de informações claras e objetivas como qual mercadoria ou seja a lista da mercadoria que enviarão e quando saiu e quando chega.
comprimentos
25 de julho 2023
Continuo aguardando
31 de julho 2023
???????
1 de agosto 2023
Caros Srs

A mercadoria foi enviada e como solicitam, será enviada documentação relativa

1 de agosto 2023
a historia é sempre a mesma mas nunca envia comprovativos de ter enviado a mercadoria e nunca chega a mercadoria .

Documentação enviada hoje.

Conforme bem sabe receberam já parte da mercadoria e recebem a restante.

2 de agosto 2023
a encomenda parcial que voce fala fram 1 x 3 embalagem de luvas e outra vês outra vez 2 embalagem o que é uma minima parte de nossa encomenda .
Atualizo

16 de agosto 2023
ainda não chegou nada
31 de agosto 2023
telefonamos disse que ia resolver mas nada acontece. Estão mesmo a brincar com os clientes.
15 de setembro 2023
venho de novo tentar saber o que se passa
13 de outubro 2023
quando é que vão solucionar o problema
28 de outubro 2023
por que nao quer resolver?
11 de novembro 2023
boa tarde vejo que é falta de boa vontade
Caros

Srs

Vou enviar documento respeitante a regularização

espero docomentos a mezes

Vou enviar documento respeitante a regularização

12 de novembro 2023
Bom dia quando vai enviar?
11 de dezembro 2023
Qual a sua realidade?
nao respondem nem dao solucao.
So ha desculpas e mentiras da parte da empresa.
Estao a brincar.
26 de dezembro 2023
Bom dia quando pensa dar solucao?
26 de janeiro 2024
????????

Boa tarde Sr. António Ferreira, estiva a ler a sua reclamação e esse senhor sem caracter fez exactamente o mesmo com a empresa onde trabalho, em finais do ano passado. É melhor entregar já o caso à justiça pois nós vamos fazer o mesmo , aliás não sei como é que as finanças ainda não investigaram esta "empresa" e esse indivíduo.
Recebemos uma pequenissima parte da encomenda e depois veio com a desculpa dos CTT, a seguir vai dizer que está à espera de uma indeminização e não tem liquidez para lhe pagar, repare que ele vai sempre responder aos seus emails com uma desculpa diferente, a ultima é que está no advogado a tratar desse assunto.
Pessoalmente só gostava de me encontrar com esse artista para acertar as contas.

26 de dezembro 2023

vocé é de onde?