Formação Profissional
  • info@promofitness.com

Promofitness - Inscrição não devolvida

Filipe Valentim
Filipe Valentim apresentou a reclamação
25 de novembro 2020 (editada a 25 de novembro 2020)
Ora Inscrevi-me com a promofitness para um curso de Professor de Natação em Novembro de 2019
paguei a entrada de inscrição de 35 euros que eles fizeram questão que os clientes assim o facam, tinham a data marcada que era no ano seguinte, chegando ao ano seguinte, mudaram a data outra vez dizendo não tinham alunos suficientes, adiaram outra vez veio o Covid 19 adiram outra vez, a

te que passou tanta coisa com a crise etc que mudei de ideias em pensar fazer o curso, pois desisti com tantas esperas de tantos meses, ora escrevi vi ao Promofitness, a pedir a entrada da

inscrição para o curso e eles recusaram, dizem que nao devolvem que fica la, se quiser fazer outro curso eu disse que nao queria fazer outro curso, eu nao tenho a culpa que não tenham alunos Janeiro de 2020 e nao tenho a culpa que em Março tenha havido Covid 19, ora aproveitam se das pessoas mesmo em tempo de pandemia e de crise com o dinheiro que não lhes pertence.

mesmo com o Covid 19 a mente destes senhores não mudou nada pelo contrário em vez compreender os tempos em que vivemos aproveitam-se do poder que tem como empresa para explorar, sera que estamos a salvo com estes senhores, quando estamos a fazer um curso quando estamos a dar os nosso dados pessoais morada etc?? estamos a depositar as nossas vidas a nossa confiança nesta empresa.

eu desde ja nao me sinto seguro com eles nem me sinto bem vindo, porque eles estão como negócio preocupados em fazer dinheiro, não preocupados em formar pessoas seres humanos vidas humanas.

eu nao recomendo a ninguém nem familiares, porque é em tempos difíceis e nas horas difíceis que se costuma ver quem realmente são as pessoas de confiança, e neste caso se ve claramente, que nao sao nada de confiança, pois estão centrados só no fazer dinheiro e quando as empresas só estão centradas no dinheiro muito cuidado!!

PS- Eu não desejo qualquer outra formação, evento ou serviço da Promofitness, sendo assim não tem qualquer direito de reter o valor da inscricao no valor de 35 euros, pois também não existe qualquer acordo por escrito do prazo de devolução do mesmo.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
Promofitness
25 de novembro 2020
A Promofitness sempre procede às devoluções dos cursos que não se realizam por falta de alunos inscritos, definindo um período de 6 meses para que o cliente possa solicitar essa devolução, que quando é solicitada é devolvida no imediato. Mesmo após os 6 meses terem sido ultrapassados e se por qualquer outro motivo o cliente deixou passar o prazo definido, esse dinheiro pago da taxa de inscrição ficará sempre a crédito para sua utilização em qualquer outra formação, evento ou serviço da Promofitness, sem qualquer limite de tempo.

No seu caso em concreto o curso no qual se inscreveu, foi adiado e comunicado no dia 14 de Janeiro de 2020, bem antes da atual situação pandêmica que refere . Solicitou nos a devolução por e-mail, no dia 03 de Novembro de 2020, praticamente 11 meses após a nossa comunicação e no qual lhe foi informado que poderia utilizar os 35€ noutras formações da Promofitness ou até em eventos, sendo que essa situação se irá manter sem limite de tempo de utilização.

Promofitness
Esta resposta tem um anexo privado