PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Incumprimento contratual por parte da prosegur

Tania Cruz Oliveira
Tania Oliveira apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

A Prosegur Alarmes não tem cumprido com o contrato estabelecido comigo uma vez que há vários meses que o meu alarme não funciona, aparecendo sempre a indicação "perda de ligação". Não dá para armar nem desarmar o alarme e neste momento tenho a minha casa desprotegida. Esta situação já foi reportada à Prosegur, sem que tenham resolvido definitivamente este assunto. Pelo contrário, a minha casa já foi alvo de duas intervenções técnicas por parte da Prosegur, sem sucesso. Apesar de haver um incumprimento contratual por parte da Prosegur uma vez que não está a assegurar o serviço contratado, continuam a enviar me faturas para pagar, referentes a um serviço de que não usufruo . Para além disso, uma vez que houve uma alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar a Prosegur - encerramento da minha entidade empregadora com consequente despedimento coletivo, juntamente com a minha profunda insatisfação com os serviços prestados, solicitei o cancelamento do contrato sem penalização. Também para esta minha solicitação não obtive qualquer resposta. A Prosegur limita-se a enviar faturas a pagamento para um serviço que não está a prestar.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
2 de agosto 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
9 de agosto 2019
Situação devidamente resolvida directamente com o cliente.
Tania Oliveira
12 de agosto 2019
Apesar de estar grata pela brevidade na resposta foi-me dito apenas que o contrato iria cessar em setembro de 2019, ou seja a minha reclamação foi apenas parcialmente resolvida, uma vez que não obtive resposta o facto de continuarem a emitir faturas referentes a um serviço de que não estou a usufruir. Peço nova análise e esolução para esta questão. Obrigada
30 de agosto 2019
Todas as questões foram esclarecidas com a cliente, quer telefonicamente quer por correio eletrónico.