PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Péssimo serviço de atendimento cliente

N Faria
N Faria apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Sempre que um cliente Prosegur indica outro cliente para instalação do alarme e a instalação se concretiza, é publicitado que o cliente recebe um voucher de 100 Eur. Sugeri um cliente à Prosegur Alarms, com a contrapartida de revisão do meu contrato e adicionalmente receber o voucher de 100 Eur, relativo à campanha Amigos Prosegur. Mais de um mês após instalação do alarme, nem revisão do contrato nem voucher de 100 eur.

Pelo ocorrido só posso classificar a empresa como não confiável, pois não honra os seus compromissos.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
6 de abril 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
15 de abril 2024
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos à sua inteira disposição através da APP SMART,do nosso Centro de Atendimento ao Cliente 707 22 23 22 ou através do email info.alarmes@servcliente.prosegur.com.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
N Faria
19 de abril 2024
A resposta fornecida em nada reflete as não conformidades descritas.
24 de abril 2024
Exma. Senhora Nazaré Betânia dos Santos Abreu Faria,

Confirmamos a resolução da situação exposta tal como o confirmado através de email enviado a 24 de Abril de 2024.

Prosegur Alarms