PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,4%
Média das Avaliações
33,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Publicidade enganosa e serviço de muita fraca qualidade

Em tratamento
Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
15 de abril 2024
A Prosegur publicita frequentemente no canal da Rádio que os seus alarmes podem ser ativados com a presença de animais de estimação, sendo esta característica apresentada com uma das suas vantagens.

Esta informação não é correta. Na casa onde o alarme está instalado, existem animais de estimação e os sensores de movimento têm de ser desligados por causa dos animais de estimação. É até referido na app que a Prosegur disponibiliza aos clientes que, havendo animais e querendo que os sensores de movimento fiquem ativos, os animais deverão ficar confinados num quarto onde não existam sensores de movimento.

Acresce ainda, que na publicidade que é transmitida na Rádio, é também referido que a Prosegur faz deslocar à habitação a polícia sempre que ocorrer um evento de alarme. Esta informação também é incorreta e não corresponde à prática utilizada pela Prosegur. E muitos dos casos, a Prosegur nem cumpre com o protocolo de telefonar para os dois telefones que estão indicados para o efeito.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
PROSEGUR ALARMS
16 de abril 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
Nuno Martins
Nuno Martins está a aguardar o tratamento da reclamação
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.