Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Falta de educação e racismo

Andreia Leitão apresentou a reclamação

Boa noite.

Venho por este meio solicitar que seja verificado o comportamento do sr. Vigilante Paulo plates da Silva que estava de serviço no dia de hoje dia 21/05 às 22:30h e que tendo a minha mãe Maria Lisete Jesus Almeida Leitao com um pé imobilizado o mesmo não permitiu que parasse o carro até ter uam cadeira de rodas para a minha mãe situação que apesar da má educação do Sr compreendi e deixei a minha mãe desamparada para ir estacionar o carro, qual não é o meu espanto que quando chego perto da minha mãe está outro carro que o sSr não disse absolutamente nada e forneceu uma cadeira de rodas antes de dar a minha mãe visivelmente imobilizada. Compreendo a situação que o pais está a passar mas as pessoas deveriam ter alguma educação o que o Sr não teve e até racista foi.
É triste ver num hospital onde as pessoas se dirigem em termos de necessidade ter pessoas tão mal educadas, racistas e sem profissionalismo.
21 Mai2020
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

04 Jun2020
Prosegur adicionou uma resposta

Resposta enviada directamente ao reclamante

04 Jun2020
Prosegur alterou o estado para Resolvida
05 Jun2020
Andreia Leitão adicionou uma resposta

Em vez de serem uma empresa transparente e responderem por aqui no dia de ontem recebi uma resposta pela Sra. MARIA FERNANDA BRITO MOCO Pinto. Onde me deu uma resposta genérica e tipo sem dar qualquer tipo de respeito ao que foi reclamado.

05 Jun2020
Andreia Leitão reabriu a reclamação
29 Jun2020

Exma senhora,

Muito agradecemos a sua reclamação e a mesma foi considerada e tida em conta.
Relativamente ao processo interno o mesmo foi aplicado de acordo com as normas internas.
lamentamos o sucedido e tudo faremos para que situações desta natureza não se voltem a repetir.
Fernanda Pinto

29 Jun2020