Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Falta de educação e racismo

Andreia Leitão apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Boa noite.

Venho por este meio solicitar que seja verificado o comportamento do sr. Vigilante Paulo plates da Silva que estava de serviço no dia de hoje dia 21/05 às 22:30h e que tendo a minha mãe Maria Lisete Jesus Almeida Leitao com um pé imobilizado o mesmo não permitiu que parasse o carro até ter uam cadeira de rodas para a minha mãe situação que apesar da má educação do Sr compreendi e deixei a minha mãe desamparada para ir estacionar o carro, qual não é o meu espanto que quando chego perto da minha mãe está outro carro que o sSr não disse absolutamente nada e forneceu uma cadeira de rodas antes de dar a minha mãe visivelmente imobilizada. Compreendo a situação que o pais está a passar mas as pessoas deveriam ter alguma educação o que o Sr não teve e até racista foi.
É triste ver num hospital onde as pessoas se dirigem em termos de necessidade ter pessoas tão mal educadas, racistas e sem profissionalismo.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
21 de maio 2020
4 de junho 2020
Resposta enviada directamente ao reclamante
5 de junho 2020
Em vez de serem uma empresa transparente e responderem por aqui no dia de ontem recebi uma resposta pela Sra. MARIA FERNANDA BRITO MOCO Pinto. Onde me deu uma resposta genérica e tipo sem dar qualquer tipo de respeito ao que foi reclamado.
29 de junho 2020
Exma senhora,

Muito agradecemos a sua reclamação e a mesma foi considerada e tida em conta.
Relativamente ao processo interno o mesmo foi aplicado de acordo com as normas internas.
lamentamos o sucedido e tudo faremos para que situações desta natureza não se voltem a repetir.
Fernanda Pinto
Andreia Leitão avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Uma porcaria. Super mal educados e sem nenhum tipo de formação pois nem eles mesmos sabem o que devem ou não fazer.