Prosegur Marca Recomendada
85.7
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Má conduta de colaborador

Luis Lopes apresentou a reclamação
21 de outubro 2023
Hoje por volta das 14:15 assisti a uma situação deplorável em que um vosso colaborador com falta de ética e educação mal tratou verbalmente um casal no Lidl de Torres Vedras sendo que o vosso condutor/ motorista não se apercebeu do que o seu companheiro fez porque não acredito que não tivesse intervido a favor do casal porque não se diz o que o vosso colaborador disse principalmente fardado com o vosso logotipo infelizmente fiquei com uma má imagem da vossa empresa que penso ser idónea e de respeito agradeço que tomem as devidas diligências para que tal não volte a suceder
Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
21 de outubro 2023
5 de novembro 2023
Duas semanas depois e nada nem uma palavra da parte da Prosegur começo a pensar que compactuam com estas situações.
7 de novembro 2023
Uma vez que os seus serviços são prestados pela PROSEGUR LOGÍSTICA E TRATAMENTO DE VALORES,
informamos que a resposta à reclamação supra citada, foi enviada pelos canais devidos da Prosegur Logística e Tratamento de Valores.
Luis Lopes avaliou a marca

Idónea