Prosegur Marca Recomendada
85.7
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Ma conduta e formação do vigilante

Jonasboxer
Jonasboxer apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
No dia 28.12.2024 pelas 18:40 na portaria da empresa donuts bimbo em mem martins sintra ,se encontrava um vigilante arrogante e muito mal educado ,ao qual me dirigi com educação e avisando o mesmo que era a primeira vez que estava naquela empresa ,na qual o msm sem me dar uma resposta ao meu boa tarde ,me questionou ,quem tinha autorizado a estacionar no parque,no qual informei que tinha comunicado com a logistica da empresa de tarde a questionar se tinha parque para pernoitar e me informaram que sim ,no qual o msm me respondeu que não tinha nada a ver com isso ,pk quem manda aqui ainda sou eu ,pois infelizmente pessoas destas nem com pedras devem comunicar ,no dia seguinte pelas 8:00 tive totalmente o oposto ,um senhor humilde mto profissional e acima de tudo muito humano ,o qual além de todo o serviço de sua competência,ainda me informou que a empresa disponha de duche caso eu tivesse interessado...pois o munfo precisa de gente humana e profissional e não de gente que se julga alguém e são simplesmente uns revoltados com a vida ...espero mais vezes ir nesta empresa e encontrar o incompetente que me atedeu ....
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
22 de março 2024
Exmo. Senhor,
Agradecemos a sua reclamação cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Depois de devidamente analisada a respetiva reclamação e depois de analisadas as diretrizes recebidas do nosso cliente, entendemos que o nosso elemento cumpriu na sua generalidade, com os procedimento em vigor.
De qualquer forma, iremos abordar a nossa equipa, neste cliente, no sentido de melhorar as sua capacidade de comunicação e atenção ao cliente de forma a que em caso futuro, possamos garantir que não exista qualquer situação de insatisfação dos nossos clientes (ou clientes dos nossos clientes).

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Jonasboxer
Jonasboxer avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Uma empresa de grd nome mundial ,mas com muita falta de profissionalismo principalmente em Portugal ,onde ainda não conseguem distinguir segurança de vigilante...onde a maioria dos vigilantes são uns frustados pk nunca conseguiram pertencer a uma força militar ...bjinhos no ombro seus arrombados