Prosegur Marca Recomendada
85.7
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Nao pagaram os valores que me são devidos

Diogo Santos apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Boa Tarde,

Fui colaborador da Prosegur de 15 a 17 de Julho.

Apesar do nome ser técnico, nada trm a ver o nome que usaram na oferta para indicar a função, pois era "Porteiro" no Parque Estacionamento do Aeroporto e nada tinha a ver com porteiro.
Além que trabalho mais precário nunca vi.
Era das 15h às 00h00, 9 horas seguidas, sem pausas e apenas com 10 minutos de jantar????! Sou algum cão?!
Disseram me que nao havia hora de refeição uma vez que as 9h eram pagas na totalidade. Vergonha.
Rescindi contrato ao abrigo da cláusula 12 do mês ha experiência e ainda nao me pagaram os dias que eu desempenhei com dignidade e honra, que são valores que me fazem falta.

Se tinha algumas dúvidas sobre esta empresa "prosegur" agora não tenho nenhumas!

Uma empresa pouco séria, muito exploradora e liberal.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
17 de agosto 2023
31 de agosto 2023
Continuo sem resposta! É este o desprezo que tem pelos vossos colaboradores.
6 de setembro 2023
Agradecemos a sua reclamação cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao pagamento dos dias de trabalho o departamento de salários está a verificar o lançamento da mão de obra.
Analisada a situação tudo faremos para melhorar o nosso tempo de resposta.
Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Diogo Santos avaliou a marca
6 de setembro 2023

Para a empresa em questão com elevada reputação no mercado, deixou-me a duvidar em relação à confiança.