Provedor de Justiça

Provedor de Justiça - Falta de resposta

Aguarda resposta
Francisco Mendonca apresentou a reclamação
28 de março 2024
Fiz uma exposiçao relacionada com um hospital publico, ha mais de um ano, a Provedoria de Justiça sem que tenha tido qualquer resposta desta entidade. Questionei ao longo deste tempo por varias vezes a triagem do Provedor de justiça e como respostas obtive apenas mensagens automaticas a confirmar receçao dos meus contatos. Entretanto pedia ajuda a alguem para tentar obter resposta e curiosamente essa pessoa obteve respostas personalizadas, inclusive o numero do meu processo, so que pareceres absolutamente nada.
Creio que ignorar uma reclamaçao de quem quer que seja, fica muito mal a esta entidade.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
11 de abril 2024
Não tenho qualquer resposta, apesar de novo email dirigido á Provedoria de Justiça e de correspondência enviada pelos CTT. Sou cidadão português, com contribuições em dia, não entendo este desprezo pelas minhas questões!!!
25 de abril 2024
Alguém me pode dizer a quem posso reclamar pela falta de resposta do provedor de justiça? Pelo menos um mínimo de respeito pelo cidadão seria esperado por parte desta entidade, penso eu.
Francisco Mendonca
Francisco Mendonca está a aguardar resolução da marca