Provedor de Justiça
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.1
Provedor de Justiça20.9

Provedor de Justiça - Totais inércias, inoperâncias e passividades da provedoria de justiça para com a denúncia e pedido de apoio que lhes apresentei há uma semana

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Porque continuo sem conhecer diligência alguma que tivesse supostamente sido assumida pela Provedoria de Justiça para ver reparadas as ilegalidades cometidas e deixadas cometer pelo atual Diretor do DSAR do IMT, I,P. reforço a minha queixa inicial, uma vez que até hoje, 13/11/2023, nenhuma das assiduidades de Outubro e de Novembro de 2023 se encontram atualizadas pelo mesmo diretor do DSAR, apesar de ter rececionado todas as Declarações de Presença em todos os atos médicos a que me submeti até hoje em Out/23 e Nov/23.
Porque estamos a chegar a meio de Novembro, a assiduidade de Outuibro já deverá ter sido enviada para o Instituto de Informática para processamento dos vencimentos de Novembro/23, lamento esta manipulação por parte de quem a assumiu e de quem a permitiu, e as inércias, inoperâncias e passividades da Provedoria de Justiça que após ter rececionado a denúncia e o pedido de apoio que lhes formulei, em quase duas semanas, que seja do meu conhecimento e como os resultados são nulos, nada decidiu assumir ou dar-me conhecimento como se fosse assim que se dignificasse a instituição, a Administração Pública ou o Estado português.
Denúncia e Pedido de Apoio.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
27 de novembro 2023

Registo a total politização da atual Provedoria de Justiça enquanto tiver a atual Provedora, usando os cidadãos e os seus legítimos direitos para manter o tacho, a panela e a frigideira politica que tem, nem que isso custe uma carreira profissional a um cidadão DEFICENTE que com as totais cumplicidade e conivência politica dos que fingem trabalhar naquela instituição, assistem impávidos e serenos ao meu homicídio profissional desde há décadas, Deus permita que todas e cada uma pague a preço de ouro, seja em médicos, farmácias ou funerárias várias vezes os milhares de euros que as suas politização, incompetência, irresponsabilidade e desonestidade intelectual ainda hoje, 27/11/2023, me impedem ilegalmente de ganhar.