PT Electronica - Devolução dos 289€ que têm meus desde 3/1/2023

José Ventura apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Começo por expor a seguinte situação:
Este processo está a mexer emocionalmente e intelectualmente com uma criança de 16 anos, que é o meu filho.
Ele andou a trabalhar no verão com a finalidade de concretizar o sonho de adquirir um telemóvel, com o seu primeiro "ordenado", o valor que recebeu foi insuficiente, esperou ansiosamente pelo Natal para ver se com o dinheiro das prendas conseguia realizar o seu sonho. Durante a última semana do ano andou a pesquisar exaustivamente e onde encontrou o site de V. Exas., em que me transmitiu que a PT Eletrónica era a empresa que tinha o seu telemóvel de sonho em stock e que lhe o entregavam em 3 a 4 dias.
Ele liga-vos diariamente sem sucesso para o telefone 265 531 265, com a ansiedade de respostas que eu não consigo dar-lhe.

Peço encarecidamente à D.ª SARA MARIA SANTOS DA SILVA gerente da COMPATIBLE SERENITY UNIPESSOAL, Lda., a devolução dos 289€ que o meu filho amealhou com grande sacrifício, uma vez que não entregaram até hoje o telemóvel Smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G 6/128GB 6.67" Cinzento.

anexo os seguintes documentos:
- Vosso email do dia 3/1 o referente à encomenda #69987, onde menciona o valor 289€ que receberam pelo artigo Smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G 6/128GB 6.67" Cinzento, que
à presente data não recebi.
- Vosso email do dia 16/1 onde tem a data de entrega até hoje dia 23/1/2023. data limite para ter recebido o telemóvel.
- Formulário de Cancelamento, preenchido como solicitaram V. Exas.
- Comprovativo da transferência para a COMPATIBLE SERENITY UNIPESSOAL, Lda.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
José Ventura avaliou a marca
12 de novembro 2023

Não entendi para que serve o portal da queixa, não fizeram nada.

Sou mais 1. Não aceito. Quero levar esta gente às autoridades competentes. Vamos colaborar?