Impressão e Publicidade
    2625-728 Vialonga
  • comercial@pubtmns.com

Pub - TMNS - Encomenda não reembolsada

Rafael souza
Rafael souza apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Comprei com essa empresa 50 t shirts, paguei € 149,49 pelos prudutos, chegaram em minha empresa todas manchadas de tinta, e sem nenhuma condiçao de uso. Entrei em contacto com a loja para pedir a solução, pediram para que eu devolvesse pelo ctt. Enviei os itens de volta para a empresa, porem eles nunca devolveram o dinheiro. Não atendem minhas chamadas, tao pouco respondem meus emails.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
Pub - TMNS
12 de maio 2021
Mentir é feio! Mas o que merecia se calhar era o reembolso do tamanho da sus Mentira que escreveu. Comprou as T-shirts lisas sem Personalização, fez uma reclamação que estavam manchadas com tinta. Pedimos para devolver as T-shirts para trocar e as t-shirts vieram Personalizadas com a Personalização que efectuou com a sua Máquina de Sublimação. Mesmo assim aceitamos a reclamação, aceitamos as T-shirts devolvidas e trocamos as mesmas por T-shirts novas a qual ainda hoje falamos quer pelo telefone fixo quer por telefone móvel em como já tínhamos enviados as T-shirts e que as ia receber amanhã. Informo também que fez a devolução de 11 T-shirts das 50 que comprou e que fizemos a troca não das 11 mas de 12 t-shirts, oferecendo uma T-shirts de outra cor que solicitou para avaliar a Cor e experimentar uma Personalização na mesma.
12 de maio 2021
Caso esteja eu a mentir que provem então o contrario. Não recebemos troca alguma dessa empresa. Até mesmo porque desistimos da troca após longos dias a espera. Optamos pelo reembolso do mesmo. Uma vez que o reembolso nunca veio ter até nós, a reclamação segue em aberto.
17 de maio 2021
Nao foi nada resolvido burla, golpe
Pub - TMNS
17 de maio 2021
Exmo Sr. Rafael,

Segue PDF do envio que foi rececionado por si, referente a um Envio e Expedição de 12 T-Shirts que foram trocadas por 12 T-Shirts que nos fez a Devolução.

As 12 T-Shirts que nos fez a Devolução, referente a sua compra de 50 T-Shirts Lisas, fez a Devolução das 12 T-Shirts Personalizadas por si na sua Emrpesa com Publicidade dos seus Clientes conforme temos as mesmas aqui na nossa Empresa.

Apesar da nossa Empresa não realizar trocas ou aceitar devoluções de T-Shirts usadas e principalmente Personalizadas pelos nossos Clientes, aceitamos a sua Devolução e efectuamos a respectiva Troca das T-Shirts.

É um abuso o que escreve em relação a nossa Empresa pois em todos os momentos a nossa Empresa teve um atendimento normal e especial consigo.

Fez a compra de 50 T-Shirts, fizemos e assumimos os custos referente a Transportadora, da sua Devolução de 12 T-Shirts Personalizadas por si com Publicidade dos seus Clientes, quer na Devolução quer no nosso Envio da troca de mais 12 T-Shirts que nos devolveu onde as mesmas tinham Personalização feita por si e enviamos para si outras 12 T-Shirts totalmente novas e Lisas para as poder Personalizar de novo.
Esta resposta tem um anexo privado
Rafael souza
Rafael souza avaliou a marca
13 de maio 2021

Essa empresa me burlou nao foi nada resolvido