Purificación García

Purificación García - Nota de crédito

André Pires
André Pires apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Após ter deixado umas calças na loja do Outlet de Vila do Conde para apreciação, pois tinha comprado e passado dois meses já se encontravam com defeito, foi emitido uma nota de crédito com o valor das calças a poder utilizar sem data limite.
No entanto o papel e a tinta não são os melhores e passado seis meses já não são se consegue perceber o que está no talão, invalidando a leitura do mesmo
Colaboradores da loja confirmaram que em sistema o talão com o valor está ativo, mas que não conseguem aceder ao mesmo. Por erro informático ou má disposição dos colaboradores, neste momento tenho dinheiro preso em sistema, que não é possível descontar numa outra compra, porque não conseguem ler o talão.
Ora o dinheiro está na loja e não sai da loja porque sou "obrigado" a gasta-lo numa outra compra, já me está atribuído, não compreendendo a razão pela qual informaticamente ou de outro modo que achem propício fazer o desconto desse valor.
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
André Pires
3 de julho 2023
Reclamação ainda sem resolução, a marca não manifesta qualquer tipo de contacto.