QuadrosDeluxe
Ideanding Europe SL

QuadrosDeluxe - Burla

Aguarda resposta
Patrícia costa
Patrícia costa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023
No mês de agosto fiz uma encomenda de uma quadro. Paguei o valor total e ficaram de me entregar até dia 13 de setembro. Não sei que se passou que fiz o rastreio da encomenda em meios de setembro e aparecia que a encomenda tinha sido devolvida. Já fiz o pedido do meu reembolso ou então que me voltassem a enviar. Não fui contactada pela empresa e muito menos pela transportadora para reenviarem a encomenda para trás. Questionei a empresa e a empresa chama-me de mentirosa e até ao dia de hoje nem me responde nem me devolve o valor. Não será do meu interesse,visto que paguei o valor total da encomenda no ato da encomenda, não ter recebido a mesma se tivesse sido contatado pela transportadora. Empresa fraudulenta que não se preocupou, apesar de ter pedido a prova que a transportadora entrou em contato comigo. Quero que me devolva o valor do quadro já que nunca foi entregue e não irei pagar um novo envio.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
31 de dezembro 2023
Venho por este meio notificar pessoas que compram na vossa loja que vocês não passam de uns burlões.
Não me respondem aos email e até hoje ainda espero o comprovativo da empresa transportadora que terá entrado em contato comigo para devolver a mercadoria.
28 de janeiro 2024
Empresa fraudulenta. Nem me responde ao email nem me devolve o dinheiro pois o produto está com eles.
Patrícia costa
Patrícia costa está a aguardar resolução da marca