14.9
1 Skydive Maia 73.9
2 Skydive Porto 66.7
3 GlobalSport 57.5
Queda Livre14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Silva Tavares 3 B
  • livre@quedalivre.pt

Queda Livre - Incumprimento contrato - serviço não prestado

Patricia Santos
Patricia Santos apresentou a reclamação
4 de abril 2022
No dia 16/11/2021 adquiri dois saltos de paraquedas a esta marca, que ficaram agendados para o dia 18/12/2021.
Umas horas antes de realizar o salto, recebemos um mail comunicando o cancelamento por motivo de mau tempo, apesar das condições meteorológicas estarem excelentes nesse dia.
No mesmo dia 18/12/2021, solicitei a devolução do valor pago pelo serviço não prestado.
Recebi comunicação no dia 20/12 com indicação que a empresa não reembolsava, permitindo que o salto se realizasse nos próximos 12 meses.
Nos dias 09, 11 e 30/03/2022, tentei agendar os saltos por mail, não tendo recebido qualquer resposta.
Todos os telefones que constam na página web e na fatura estão desligados, não sendo possível qualquer contacto (210 190 952 e 938 801 345).
A morada indicada no site está errada, pertence a uma Clínica de Exames.
Não é possível obter uma resposta em qualquer dos contactos publicitados.
Há um claro incumprimento contratual por parte da Queda Livre (Yes Fly Unipessoal Lda NIPC 515447714).
Recebem o pagamento e não prestam o serviço que publicitam online, causando prejuízo patrimonial. Quando solicitamos o reembolso não há resposta.
Data de ocorrência: 4 de abril 2022

pelo que sei a empresa ja deixou as instalacoes de beja ha algum tempo. estou nao mesma situacao. ha que recorrer aos centros de arbitragem e fazer reclamacao. outra alternativa é "informar" via redes sociais o proprietario da empresa da situacao (mario pardo)