Quinta da Lebre Malhada
1 Nobre 83.2
2 Limiano 71.3
3 Saludães 69.1
Quinta da Lebre Malhada66

Quinta da Lebre Malhada - Demora demasiada na entrega do produto, pago adiantado sem motivo aparente.

Augusto Pessoa Lima
Augusto Lima apresentou a reclamação
19 de março 2022
Fiz a encomenda de 4 garrafões de azeite à empresa Quinta da lebre malhada, por ter visto publicidade na interner/Facebook. Pediram-me para fazer o pagamento adiantado. Fi-lo por transferência bancária. Como não foi entregue no inicia da semana seguinte, benyrei em contacto por telefone e mensagem sem nunca ter obtido resposta. Consegui falar com una pessoa (senhor) que após desculpa, para mim, sem sentido, me garantiu que o azeite seria entregue ontem, dia 18 de Março, sexta feira. O que não aconteceu. Descobri este portal por acaso e vejo que existem muitas queixas, demasiadas, de pessoas que como eu se sentiram defraudadas. E eu pergunto, para quê. Está publicidade negativa não é útil por certo à empresa. Algo deve mudar. Aguardo resolução imediata ou devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de março 2022
Augusto Lima
19 de abril 2022
Caso resolvido. Fiquei com a sensação de nada disto seria necessário. Acredito que bastaria uma melhor gestão das encomendas e tratamento correcto do envio das mesmas.
Augusto Pessoa Lima
Augusto Lima avaliou a marca
13 de junho 2022

O prouto vendido é de muito boa relação qualidade/preço. Sim, compraria e novo, esprando que a marca de futuro reveja processos importantes no envio das encomendas.