Quirumed - Balcão danificado

Vanessa Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Comprei um balcão através da Quirumed, que chegou até mim danificado. Claramente um defeito de fábrica, que acontece, e não haveria mal nenhum se na pós reclamação fossem pessoas de palavra.
Entrei em contacto com a dita empresa, dentro do prazo em que é considerado válido para reclamação, pelo que a mesma me propôs devolução de um x valor, em troca de eu ficar com o produto danificado. Para não arranjar conflitos, e pelo que o balcão me fazia mesmo muita falta (caso contrário não o tinha comprado), aceitei o acordo. Acordo esse feito a 12/02 e ainda hoje não recebi o valor combinado.
Tentei por várias vezes estabelecer contacto telefónico, sem nunca me ter sido atendida nem retribuída nenhuma chamada. Apenas respondem, tardiamente e de forma quase automatizada, por email, onde estão constantemente a dizer que a devolução está atrasada mas que será feita nos dias imediatamente ao envio da resposta. Isto, vezes sem conta até então. Estamos a 25/03...
Até agora nada. O que é certo, é que passado bem mais de 1 mês de me proporem devolução do dinheiro, este ainda não está na minha conta. E andam a arrasar a situação há demasiado tempo, sem qualquer justificação válida.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Vanessa Silva