Quirumed - Reembolso em falta e produto danificado

Em tratamento
Susana Ferreira apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Bom dia
Fiz uma encomenda na Quirumed (que vou deixar em anexo) e um dos produtos, um lava cabeças, vinha danificado. Entrei em contacto e após alguma troca de emails e chamadas ficou definido que iriam proceder ao reembolso do artigo, não iam recolher o produto e iriam enviar uma parte de cima nova do lava cabeças (que era o que estava partido), esta última parte foi-me dita por chamada.

Disseram-me que demorava 10 a 12 dias a proceder ao reembolso, caso isso não acontecesse para enviar email novamente.
Efetivamente não recebi, e voltei a enviar email e a ligar para o pós venda. Informaram-me que a pessoa responsável para aprovar essas transferências estava de férias e tinham atrasado esses processos, pediram-me para aguardar que já estava o pedido feito. Aguardei mais 10 dias e continuei sem receber nem o dinheiro nem a nova peça. Entrei em contacto novamente e disseram-me que esta semana ficaria resolvido sem falta pois a transferência estaria autorizada para ser feita a 10 de Maio.

Hoje já é dia 12 de maio, tentei entrar em contacto algumas vezes e ninguém atende, quase um mês depois de ser aberto este processo de reembolso ainda não tenho o dinheiro, nem a peça.

Tendo em conta que a compra foi feita a cerca de 2 meses, tenho um lava cabeças num espaço de beleza que não posso utilizar, estou literalmente a perder dinheiro todos os dias.

Não seria um problema aguardar se me tivessem dito por exemplo “demora 30 dias até receber o dinheiro”, mas apenas dizem para aguardar 10/12 dias e se não receber aguarde mais 10/12 dias… e andamos nisto eternamente…

Pois aguardo com a maior brevidade possível a resolução deste problema que já se arrasta à demasiado tempo.

Obrigada
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Quirumed
16 de abril 2024
Estimada Susana

Lamentamos a demora e o transtorno.

O nosso pos venda irá tratar disseo com a máxima urgência esta semana.
18 de abril 2024
Ficarei a aguardar a resolução ou alguma resposta sobre o avanço da situação esta semana então, sem falta.

Atentamente
22 de abril 2024
Boa tarde
Continuo ainda à espera do reembolso (hoje 22 de Abril), de uma transferência que supostamente foi autorizada dia 10 de Abril.

Agradecia pelo menos o contacto pela vossa parte de alguém que me consiga explicar efetivamente a demora que está a haver com a transferência, visto que o serviço pós venda só me consegue informar que devo estar quase a receber o valor. Mas o “quase” já se arrasta à mais de um mês.

Entendo que possam estar com trabalho extra, mas agradecia o contacto de alguém responsável.

Atentamente
Susana Ferreira
Susana Ferreira está a aguardar resolução da marca