Quirumed - Cancelamento de pedido

David Franco
David Franco apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
No dia 30 de Janeiro realizei uma encomenda de uma marquesa, paga imediatamente.

Devido a factores externos, nesse mesmo dia, apos tentar contactar a Quirumed telefonicamente sem sucesso, enviei uma solicitacao pelo site a pedir o cancelamento da mesma e o ressarcimento do meu dinheiro, como e meu direito legal.

Nao obtive qualquer resposta satisfatoria e apos isso o envio foi concretizado. Sem ter qualquer tipo de informacao acerca da devolucao do dinheiro, aceitei a encomenda pois nao sabia se me devolveriam o dinheiro caso recusasse, dado que nao tive resposta.
Apos isso, alem de uma arrogancia grande, ainda existe desresponsabilizacao por parte da quirumed e esperam que eu acate o valor dos portes de volta para espanha da mesma, o que é totalmente inaceitavel, dado que esta situacao foi provocada pela incompetencia dos mesmos.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
19 de maio 2020
Estimado cliente

Quando enviou o email a pedir o cancelamento da encomenda e informando que nao lhe respondiamos, informamos via mail:
Bom dia
Não ignoramos nenhum email seu.
Já o informamos:
A sua encomenda saiu dia 31/01.
Se não a quiser, recuse. quando a transportadora devolver pediremos os seus dados para devolução do dinheiro.

O problema é que o senhor aceitou a encomenda e deveria ter recusado.

Não podemos pedir à transportadora que no meio da viagem, tire a sua caixa para nos devolver.
2 de junho 2020
Estimado(a) cliente

Já recebeu o dinheiro em 2019 ou a encomenda.

Fechamos a reclamação?

Lamentamos qualquer transtorno
14 de dezembro 2020
Estimado(a) cliente

Já recebeu o dinheiro em 2019 ou a encomenda.

Fechamos a reclamação?

Lamentamos qualquer transtorno