Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98%
Tempo Médio de Resposta
58,8%
Taxa de Solução
93,2%
Média das Avaliações
38,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,5%
Ranking na categoria

Quirumed - Não cumpre os prazos de entrega

Resolvida
2/10
Pedro Matias
Pedro Matias apresentou a reclamação
4 de julho 2018

Encomenda realizada e paga em 05/Fevereiro/2018 com prazo de entrega de 90 dias mas ainda não foi entregue passado 5 meses. Alegam que a culpa é do fornecedor. Nunca fizeram prova disso. Nas condições de compra dizem que não se responsabilizam por atrasos. Baseando se nesta condição, permitem-se ficar com o dinheiro do cliente e com o material o tempo que desejarem. Pedi o meu dinheiro de volta e disseram-me que não era possível.

Data de ocorrência: 4 de julho 2018
Quirumed
24 de setembro 2018
Estimado cliente

Tal como informa nas nossas Condições de compra:
1.6. Prazos de entrega

*Para produtos NÃO DISPONÍVEIS em “stock”, o tempo de entrega pode variar entre 8 dias a 16 semanas. Consultar o prazo de entrega através do formulário de contacto.

Se necessita do material com urgência, consulte o prazo de entrega por e-mail ou preenchendo o formulário de contacto.

O tempo de entrega pode variar por temas de fabricação ou de importação.

Temos mais de 50 000 referências diferentes entre todos os nossos produtos, selecionados em diversos países e zonas de todo o mundo, não sendo possível dispor, em stock, de várias unidades de cada referência.

*Os produtos indicados EM STOCK, estão disponíveis nos nossos armazéns permanentemente (exceto casos excecionais).

O prazo de entrega dependerá das seguintes circunstâncias:

Se todos os produtos do pedido estão disponíveis quando recebermos o pagamento:

Península: 2 a 3 dias úteis.
Ilhas: 10 a 15 dias úteis.
Importante: Sem contar fins de semana e feriados.
Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata:

Na ficha do produto, indicará o prazo habitual de entrega, contado desde a receção do pagamento, ou a data estimada de receção no nosso armazém: Disponível para envio em: 7 - 11 dias ou Disponível: 25/04/2018. Quando recebermos o produto, o seu pedido será enviado. Tenha em atenção que poderá ver um produto no site, em stock, e no momento em que recebermos o seu pagamento, o mesmo já não estar em stock.
Enviaremos o pedido completo quando recebermos os produtos em falta. Em algumas ocasiões, enviaremos um pedido parcialmente. Nestes casos, para consultar o prazo do segundo envio, aceda à Conta de Cliente no nosso site e verifique a informação detalhada do pedido..
Se antes de efetuar o seu pedido, identifica que algum produto não está disponível, recomendamos realizar dois pedidos separando os disponíveis dos não disponíveis.
NOTA: Quirumed tentará respeitar estes prazos, no entanto, a sua demora, por problemas de transporte ou de fabrico alheio à empresa, não implicará a anulação do pedido, nem qualquer indemnização.

Devolvemos o valor pago SÓ para os produtos que não sejam por encomenda. No seu cadso, a lâmpada é por encomenda.

Já recebeu a lâmpada e está resolvido.

Os nossos cumprimentos
Pedro Matias
Pedro Matias avaliou a marca
28 de março 2019

Se temos a sorte de tudo correr bem ... é às mil maravilhas. Eu próprio já tinha feito outras encomendas e tinham corrido bem. Se não temos sorte e temos que reclamar, a empresa toma uma posição desonesta. Dá o disse pelo não disse, atira as culpas para os seus fornecedores, sem nunca mostrar provas, tentando assim fugir às suas responsabilidades perante os clientes.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
25 de setembro 2018

A mensagem da Srª Débora Carvalho mostra realmente o que é a política da Quirumed.

Encomendamos um produto com a expectativa de o receber passado 90 dias. No fim desse período, o cliente é informado que a sua encomenda se encontra atrasada. Não há prazo previsto para entrega. Se quiser desistir terá que pagar os custos administrativos, caso contrário, que aguarde sem dinheiro e sem material, o tempo que a Quirumed desejar, até que esta se digne a lhe dar uma solução.

Esta é a política de funcionamento da Quirumed ...