Quirumed - Sem produto e sem dinheiro devolvido

Cristiana apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda de uma marquesa é rolo de papel nesta empresa e no dia seguinte vi que me tinha enganado na cor da marquesa , disseram me que podia cancelar e me devolviam o dinheiro no prazo de 10 dias . Cancelei e fiz outra igual mas com a cor pretendida . Supostamente a encomenda seria entregue em 2-3 dias e já se passaram 3 semanas e nem a encomenda nem a devolução da que foi cancelada . Não me respondiam aos e-mails e nem atendiam às chamadas . Reparo entretanto no site que alteraram a última encomenda de “ pendente de envio “ para “ cancelada “ , ou seja , tenho o valor de 2 encomendas por receber e nada !
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
21 de dezembro 2023
Estimada cliente

Conforme as nossas respostas aos seus inúmeros emails, já a informamos que já efetuamos a devolução de uma das encomendas e faremos a devolução da outra até ao dia 28/12.

Por lei temos até 30 dias para efetuar as devoluções quando o cliente desiste da encomenda.

Sabe perfeitamente que sempre lhe respondemos aos emails.
21 de dezembro 2023
Se enviei imensos e-mails , foi exatamente por não me responderem ! E não fui eu que cancelei a segunda encomenda , foram vocês . Já recebi a primeira transferência, fico aguardar então a segunda até dia 28.
22 de dezembro 2023
para qualquer informação, por favor, responda ao nosso email
22 de dezembro 2023
Não recebi qualquer e-mail , no entanto fico aguardar até ao dia 28 para a devolução do segundo valor .
29 de dezembro 2023
Mais uma vez faltaram com a palavra e não fizeram o pagamento até ontem como era suposto . Aguardei mais um dia para dar o benefício da dúvida , mas até agora nem o dinheiro nem qualquer resposta
23 de janeiro 2024
Bom dia

Avatar

4 Janeiro de 2023 enviamos-lhe este email:
12:03
Bom dia

TRF internacional feita ontem. Pode tardar até 3 dias uteis a entrar na sua conta
Os nossos cumprimentos,

Atenção ao Cliente