Radis - Radiologia e Técnicas de Imagem Lda

Radis - Marcação de radiografia à tiróide

Celestina Maria Gago Pedras
Celestina Pedras apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Desde 9 de janeiro que todos os dias contacto telefonicamente e/ou envio e-mail a perguntar se posso marcar um exame : ecografia à tiróide ! Todos os dias me respondem que não têm vaga e que ainda não abriram a agenda do mês seguinte! Mas também não sabem quando quando abrem a agenda do mês seguinte! Foi assim em Janeiro e em Fevereiro; nunca consegui saber quando abriu para poder obter um exame. Até já perguntei pela agenda de março mas também não sabem quando abre, dizem para ligar todos os dias . Também não há lista de espera! Portanto terá q se ligar varias vezes , talvez todas as horas do dia. Já aconteceu ligar 3x por dia , mas sem sucesso! Nunca há vaga , nem lista! Já passou mais de um mês , sinto-me doente e não sei se alguma fez terei a felicidade de agendar o meu exame ! Talvez seja mais provável ganhar o Euromilhões do que conseguir uma marcação para um exame !! A esta situação soma a indelicadeza do funcionário que atende o telefone! Este funcionário a primeira pergunta que faz é que sistema de saúde tenho! Quando respondo que é SNS dizem rapidamente que para esses exames não há vaga!!?! Será coincidência que essas pessoas não tem possibilidade de marcar/realizar exame do SNS?
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
Celestina Pedras
23 de fevereiro 2023
O mais grave é que : com Seguros Privados como por exemplo Multicare , havia possibilidade de marcação do exame em 5 dias!
Celestina Pedras
9 de março 2023
Aguardo ainda resolução esta situação ! Seria importante poder avaliar o problema ao longo do tempo, já que as anteriores radiografias foram feitas nesta clínica,!
Infelizmente não me parece possível acreditar numa clínica que trata as pessoas desta forma!
Celestina Maria Gago Pedras
Celestina Pedras avaliou a marca
13 de março 2023

Hoje fui contatada para marcar o exame!

20 de fevereiro 2023

Estimada Sra. Celestina Pedras,
Lamentamos as dificuldades que relata, mas no que diz respeito às vagas existentes, informamos que, o elevado número de solicitações que temos de todo o Algarve, ultrapassa a nossa capacidade de resposta, pelo que infelizmente não conseguimos atender todos os pacientes.
Não efetuamos qualquer discriminação entre os nossos pacientes, mas as marcações estão limitadas aos médicos e às vagas disponíveis.
Agradecemos a preferência que demonstra pelos nossos serviços.
O Diretor Clínico
Dr. Jorge Pereira