11.5

Radius Fuel Solutions - Problemas com cobrança / fatura

Carmem Silvia Longo
Carmem Longo apresentou a reclamação
5 de julho 2023
A Algum tempo percebi que na fatura da Radius vem cobrando um campo de IVA, porém os valores que pagamos no combústivel, já tem IVA incluso.
Liquei no atendimento ao cliente e a pessoa que me atendeu disse que esta cobrança a maior é devido eu usar um produto no qual não tenho contratado em contrato, porém isto não é coerente,.
1º estou a questionar o motivo de pagar IVA em um produto que já tem IVA incluso e a resposta sempre é que uso um produto que não tenho contratado ( no caso meu contrato permite somente gasóleo simples e abastecemos com gasóle aditivado e também gasolina)
2º Me informaram também que só tenho contratado em contrato o gasóleo simples, porém solicitei cartões para uso de gasolina, questiono o motivo de não terem me "alertado" que meu contrato não permite uso de gasolina com alguma vantegem.
Ou seja no meu entendimento, estou a pagar a mais por usar o cartão desta empresa, sando que não tenho vantagem nenhuma e o principal desta reclamação é que a pessao da empresa que me atendeu, não conseguiu me explicar o motivo de pagar IVA 2 x e ainda se indispos comigo por eu não enteder.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023