Rainbow Portugal
Rainbow Portugal
Performance da Marca
53.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,9%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Fraude e falta de respeito

Resolvida
Filipe Ferreira
Filipe Ferreira apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Ontem dia 19 pelas 20H e a pedido de uma amiga minha recebi 2 "comerciais " da rainbow em minha casa , tendo apenas sido um favor realizado a uma amiga como disse.

Durante a apresentação as mesmas tentaram me recrutar para a empresa e de uma demonstração passamos rapidamente para um processo de venda , ao qual expliquei que não estaria interessado visto não ter meios financeiros necessários para adquirir o produto ( e depois de ter explicado que a opção de crédito não estaria em cima da mesa pois não gosto de fazer créditos ) .. visto isto a comercial Sônia literalmente disse que o meu trabalho era uma * PROIBIDO * porque trabalhava 8 horas e ela trabalhava 4 e ganhava 7 mil euros , sendo isto em minha casa e abrindo eu a porta a pessoas estranhas ao meu quotidiano é uma falta de respeito e educação gritante , ao que eu respondi com o pedido do término da apresentação , até porque me queriam obrigar a entrar no meu quarto no qual eu disse que não entrariam por ser um sítio extremamente privado , dizendo portanto que senao entrassem no quarto a apresentação não contaria para a minha amiga sendo invalidada e que elas ganhariam na mesma o dinheiro da referida apresentação. Mostrando uma vez mais uma enorme falta de respeito ,a juntar aquela que tiveram anteriormente de vir a casa de alguém e enxovalhar as pessoas por cauSa dos rendimentos.

Isto não são vendedores são enganadores
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
Rainbow Portugal
20 de outubro 2023
Boa tarde Sr. Filipe Ferreira,

Lamentamos a situação que descreve e informamos que a mesma foi reencaminhada para a distribuição à qual pertence a agente que refere.

Atentamente,

Customer Service
Rainbow Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.