53.5

Rainbow Portugal - Reclamação nunca respondida

Filipa Reis
Filipa Reis apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No passado mês de Julho/Agosto em visita a uma Feira (expofacic) fui abordada por um colaborador da marca para que me ofereceu uma viagem se estivesse interessada em deixar fazer uma demonstração em casa e assim aceitei, ora depois de marcado o colaborador dirigiu-se a minha casa para me entregar o cheque oferta (cheque este que de verdade de oferta não tem nada pois temos de pagar uma taxa para usufruir do hotel que é quase o valor do quarto por noite nesse mesmo hotel, mas enfim aceitei). O problema vem depois pois adquiri o equipamento através de crédito, no entanto após utilização do mesmo fiz uma reclamação via email pois sinceramente sinto-me enganada pois paguei um valor elevado e o equipamento não é como me venderam, não aspira bem o pó, a única coisa que sim faz diferença é o limpa carpetes mas não justifica o valor cobrado de maneira alguma, recebi a essa reclamação com resposta que me iriam contactar da rainbow leiria que foi com quem adquiri ou que teria eu de contactar, voltei a reclamar pois ninguém contactou e recebi a mesma resposta, o que é certo é que até hoje ninguem me contactou de maneira a solucionar o problema, neste caso a rainbow portugal é a responsavel e quero saber como devolver o equipamento.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Boa tarde D. Filipa Reis,

Como respondido por email é a sua distribuição que tem que a ajudar. Vamos reencaminhar novamente.

Atentamente,

Customer Service