53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Pós venda

Naiara Francisco apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
Pós venda da Raibow é péssimo, tudo bonito quando compramos depois nem a pagar vc tem as coisas, quando vão a nossa casa dizem que após 2 anos temos um técnico a ver nossa máquina, pois então a minha não estava aspirar bem OK me levaram a máquina em Dezembro, depois de uns me disseram que era mal uso até aí OK me cobraram 129.50€ por peças novas que as velhas vinha junto com a Raibow, apesar de discoradar com isso aceitei a pagar disseram que iria vir o técnico para explicar como mexer de maneira que não danifique a mesma, olha passado 3 meses me ligam a tarde a me informar que vinham a entregar a máquina às entre as 20hs e 21hs sem opção de mudança de dia e horário, um senhor grosseiro quando disse que esse horário não podia, a resposta foi quando for aí a baixo então levo nem sei quando volto nesse dia descobri que vem de Coimbra eu pertenço a Lisboa, estou muito descontente com a empresa não só com esse facto em questão, depois que comprei muitas pessoas inclusive clientes me alertaram que eles voltam depois de 2 anos e nós cobram sempre, bem como disse o rapaz todo estúpido que não poderia recebê-lo apenas ias pegar a porta o aspirador, a demonstração não dava pois ele chegou às 18:30hs mal desceu do carro pegou o dinheiro e me deu as costas, agora eu que me lixe, já está comprada a eles paguei por peças que nem vi as retiradas, minha máquina está igual, não me mostrou se quer a potência de aspirar coisa que foi feita para eu pagar para arranjar o me sinto enganada, sirvo só para pagar, pôs venda péssimo, meu dinheiro não veem nunca mais, quem me vendeu já não trabalha na empresa, deixo aqui minha insatisfação e eu assinar no livro pode ter certeza que vou a Coimbra de propósito.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
25 de fevereiro 2022
Bom dia D. Naiara Francisco,

Solicito o favor de enviar para o nosso email apoio.clientes@fenixlusitana.com a cópia das faturas das referidas intervenções.

A sua reclamação vai ser reencaminha para a sua distribuição, solicito o favor de aguardar um contacto dos mesmos.

Atentamente,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
26 de março 2022
Fui contactada pela empresa na semana que reclamei, ficaram de mandar um profissional em minha casa para resolver, a senhora que me ligou foi muito simpática, já passa dos 30 dias que fui contactada, estou a aguardar, resolução mesmo de facto ainda não tive
28 de março 2022
Boa tarde D. Naiara Francisco,

Lamento o sucedido. Solicitei que entrassem em contacto novamente. Caso não consiga atender a chamada, por favor, contacte diretamente através do telefone que tem no seu contrato.

Atentamente,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
Naiara Francisco avaliou a marca
20 de junho 2022

Não sei se fui eu que não tive sorte com o escritório em questão, mas não recomendo a ninguém, me disseram que vinham resolver e nada, embalei o aspirador e tentei vender infelizmente não consegui, fui usar para minha surpresa, mas não está aspirando em condições e com peças novas, eu fico minha insatisfação e com os quase 4000€ que paguei a aprendo a nunca mais comprar, mas não indico, e vou reclamar no livro de reclamações.