53.5

Rainbow Portugal - Reclamação serviço de assistência

Staël Chagas
Staël Chagas apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Comprei uma Rainbow em Setembro de 2020 e dentro dos 3 anos de garantia já é a segunda vez que avaria.
O equipamento não aspira como deve de ser.
No dia 15/05/2023 o Sr. José Carlos Ribeiro da assistência deslocou-se ao meu apartamento para verificar máquina e em vez de recolher a máquina para proceder à sua reparação em garantia, apresentou-se com um discurso um pouco inapropriado.
Primeiro indicou que máquina tinha sido adquirida através de Carnaxide e que agora era diferente porque pertencia a Linda a Velha, e se na altura não me tinha oferecido um Colchão, um sofá ou fragrâncias. (Adquiri a máquina simplesmente sem qualquer oferta associada).
Posteriormente reclamou dos próprios vendedores da marca a dizer que não explicavam as coisas aos clientes e que o Filtro Hepa precisava de ser substituído para além da máquina não estar a funcionar pela segunda vez e que no final iria ser contactada com o envio de orçamento que poderia ir a valores acima dos 300€. Uma vez que o equipamento se encontra em garantia e não está a funcionar onde está o serviço de assistência técnica?
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
18 de maio 2023
Boa tarde Sr. Stael Chagas,

Lamentamos o seu desagrado com a referida assistência técnica, no entanto, informamos que o filtro Hepa é um consumível pelo que não está abrangido pela garantia. A sua eficiência depende do uso que se dá ao equipamento Rainbow e que é aconselhado, pela marca Rexair, a ser trocado de dois em dois anos. Esta informação consta no livro de instruções que acompanha o referido equipamento.

Por favor, contacte-nos para o email apoio.clientes@fenixlusitana.com caso necessite de mais esclarecimentos.

Atentamente,

Customer Service