Ralph Lauren Fashion

Ralph Lauren Fashion - Falta de integridade

Sónia Bessa
Sónia Bessa apresentou a reclamação
18 de março 2023
Hoje dirigi-me à loja do Vila do Conde fashion Outlet, Ralph Laurent, com o intuito de trocar uma camisa, mas antes de escolher o artigo de troca , questionei se seria possível uma vez que a camisa tinha sido experimentada e as etiquetas arrancadas. Achei que seria mais honesto e educado da minha parte , proceder desta forma. A menina que me atendeu disse apenas que precisava de autorização do gerente de loja. Gerente esse que se dirige a mim a dizer que até trocaria se a camisa não tivesse sido lavada. Reagi como se um insulto me tivesse sido proferido. Aceitaria mais depressa que não quisesse trocar, cumprindo as regras do que proferir uma falsa acusação. Não é de todo mais sério que eu, fui transparente ao questionar a possibilidade da troca uma vez que a camisa estava aberta, em vez de agir como semanas antes em que fui trocar um artigo sem etiqueta , que eu tinha arrancado e já levava na mão o novo. Concluindo, quanto mais transparentes somos mais nos cruzamos com gente frustrada e mal formada que como são juntam os outros. Este “senhor” que se apresentou muito cumpridor não é de todo mais sério que eu e a loja que dirige , troca sim artigos sem etiqueta .
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Sónia Bessa
Sónia Bessa avaliou a marca
4 de junho 2023

Nunca tive resposta de forma alguma