44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Pagamento

Sandra  Cristina Abreu Catanho
Sandra Catanho apresentou a reclamação
8 de março 2019 (editada a 8 de março 2019)
E lá vamos nós!
Após a situação anterior (cessarem o estágio antes do fim do mesmo e sem carta nem remuneração ração.. E a posteriori voltarem ao contrato e finalizar o estágio efetuando o pagamento anterior)... Mais do mesmo!

Chegando ao final do estágio fui informada pelo chefe de loja que não ficaria (sem apresentaro motivo.. Apenas dizendo o que lhe foi ordenado dizer).
Após receção da carta de cessão verifiquei que apenas vem descrito Não apto/Não favorável.
Pois bem:
1- fiz contratos e fidelizaçoes
2- vendi equipamentos
3- fiz acompanhamento dos processos
4- tive bom feedback dos clientes
5- trabalhei sozinha a fazer abertura e fecho de loja, incluindo sábados (que so trabalha 1 na loja)... Algo questionável para alguém que consideram não apto.

Enfim, tentando refazer a vida, hoje dia 8, dia em que o ordenado ja deveria ter sido pago (sai da entidade a 24 de Fevereiro)..., nao tenho nadaana conta!!! E agora? Tenho ate as 17h para fazer os pagamentos da escola dos meus filhos bem como da casa. Nao o fazendo acresce taxa de atraso. Pois bem já questionei os responsáveis, sem sucesso.
Estando numa corrida contra o tempo a questão é: quem irá pagar a taxa de atraso??

Por fim mas não menos importante:
Haverá mesmo necessidade para tudo isto? Nao haverá melhor forma de perderem tempo sem ser em atritos?
Data de ocorrência: 8 de março 2019
Randstad
8 de março 2019
Reclamação acolhida e em tratamento. A resposta será dada directamente ao reclamante.
Sandra Catanho
12 de março 2019
Incrível o tipo de atitude até agora. Qualquer um dis responsáveis ja foram contactados mas nao se dignam a resolver a situação. Lamentável.
Sandra Catanho
22 de março 2019
Contínuam sem me pagar o ordenado de Fevereiro e descobri quena9 fizeram descontos nos que pagaram... Nem entram em Contacto