44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Decisões puramente socialistas, mérito não existe

Fowlus apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Estas meninas da randstad só dão é problemas. Primeiramente fizeram me um contrato de 60 dias em cima de um de 12 meses, prejudicando-me severamente. . Outra coisa, a pessoa é requerida de alguns documentos e de pagar transportes públicos só para a graça de o fazer?
É que a vossa colaboradora pediu-me documentos, eu paguei, e nem sequer me os deixou entregar, anulando a minha candidatura a meio. Eu gostava de saber , porquê. Só isso. Quero a razão pela qual a minha candidatura não avançou Madalena, muito obrigado e aguardo esclarecimento.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
Randstad
5 de dezembro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
6 de dezembro 2023
Vocês ganham por fazerem contactos e falar com as pessoas, eu já entendi isso, mas vós como colaboradores não têm poder de decisão nenhuma, talvez até tenham me aceite e a colaboradora não avançou, apenas porque, ganha mais se procurar mais pessoas para a vaga. Estou enganado?
6 de dezembro 2023
A vaga requeria 6 meses de experiência fabril.. coisa que o outro candidato não tinha alguma. Ou seja para além de rejeitar pessoas com experiência a meio do processo de candidatura, entrevistou uma pessoa que lhe faltava claramente todos os requisitos para a vaga. Passado umas horas as candidaturas ficaram anuladas. Claro a vossa colaboradora é de todo o interesse dela entrevistar o máximo de pessoas possível. Mesmo aleatoriamente. Isso é errado. Agradecia que avisassem a TUDOR porque a randstad monopoliza as ofertas, consoante as vontades próprias das colaboradoras. Ou seja penso que seria útil passarem por formações de sensibilização porque estas pessoas não querem saber se somos empregados ou não, apenas querem ser "produtivas". Coisa que também falham em ser porque o aparente profissionalismo esta mascarado com vontades capitalistas. Porque elas so querem ganhar. E nós queremos trabalhar. Ou seja a vaga vai ficar preenchida quando essa colaboradora achar que expremeu o suficiente. Não pode ser. Ela confunde o seu trabalho. E isso faz com que perca o profissionalismo todo que ela transparece ter. Madalena, e outra senhora que veio para abrantes que anulou a minha candidatura para a Hitachi. Gostaria que vocês tenham a noção que o vosso trabalho influência a vida dos outros e o seu futuro. Coisa que vocês parecem não entender. Mas é o calibre dos profissionais portugueses de recursos humanos. É isto.