O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Burla na aquisição próteses auditivas

Em tratamento
Rute Ribeiro Rocha
Rute Rocha apresentou a reclamação
18 de março 2024
EM 09/22 adquiri umas proteses auditivas na empresa O meu Doutor, e foi me proposto um plano de financiamento na empresa Credibon para a sua aquisição. Aceitei o produto e o financiamento, contudo após pouco tempo a usar as proteses verifiquei que tinha alergia as mesmas, contactei a empresa varias vezes sem resposta. Tinha comprado um produto pelo preço de 5.000€ e não o podia usar. Após varia tentativas de contacto e tentar solucionar o problema, em 12/23, a empresa apresentou me a solução de trocar o aparelho por outro, onde não teria alergia e poderia utilizar. Efetuei um novo contrato no valor de 2.500€ que seria o valor que ainda devia do anterior, tendo a empresa levado os auriculares anteriores e entregue os novo em 01/24. Foi dito que deixaria de pagar o anterior financiamento, pois um que era uma substituição de aparelho, e fizerem um credito novo para o valor que ainda estava em divida ter uma prestação mais baixa, ao que aceitei. Contudo verifico que foi burlada, pois a empresa vendeu me uns auriculares novos, por outro preço e fez novo financiamento sem cancelar o anterior. Neste momento tenho um credito ativo de uns auriculares que não podia usar e que foram devolvidos à empresa, e outro de outro valor para os novos.
Após varias tentativas de contacto com a empresa, a mesma não me dá uma resposta, dizendo sempre para aguardar que vão analisar.
Neste momento estou a pagar por algo que não tenho, que está na posse da empresa e que na altura do novo contrato me foi dito que deixaria de pagar. Sinto-me burla pelo empresa.
Nunca iria adquirir novo aparelho auricular, quando o anterior nao funcionar e ainda o estava a pagar. Agora tenho 2 credito e apenas um auricular auditivo, quando foi me informado que era uma substituição e que ficaria apenas com o novo financiamento com um prazo mais alargado.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Estimado cliente, Sr./a Rute Ribeiro Rocha,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109600524 no dia 2024-03-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Reclamação tratada diretamente com a Reclamante.
A situação foi esclarecida e resolvida.
Assim sendo, consideramos esta reclamação encerrada.
A gerencia
Rute Rocha
8 de abril 2024
A situaçao não se encota resolvida. Existiu má fé na contacto com a marca. a Marca nao assume o erro. Volto a frizar que em 12/23 foi dito que iam substiuir o meu aparelho por outro e nunca que iria adquirir um novo. Foi burlada, confiei no vendedor. Se não foi uma substituiçao porque me levaram o aparelho anteriror? se adquirir um equipamento novo, porque nao me foi dado uma fatura? Nunca ia adquirir um novo aparelho quando ainda estava a pagar o anterior, nem nunca iria dar o anterior se nao fosse uma substituição. Basicamente a vendedora anganou-me, disse que ia substituir o aparelho por outro, quando na realidade fez uma nova venda, apropriou se invedidamento do aparelho anterior e nem fatura me deu nem garantia.
Questão:
-porque ficaram com aparelho anterior se nao é uma substituição?
-porque não me deram uma fatura nem garantia?
Fizeram tudo para dar a entender que era uma substituição quando na realidade naão era. Sentio-me enganada.
Não resolvem o meu problema, estou a apagar uma aparelho que não tenho, foi levado pela marca, semr azão, tornando se uma apropriaçao indevida.
Não aceitam a devolulção do novo
Estou a pagar por dois pares de aparelhos quando so tenho dois ouvidos.
A marca e seus vendedores enganam as pessoas que acreditam no que dizem e assinam com base na confiança.
Solicito esclarecientos, bem como informação quaç a entidade competente para formalizar reclamação e pela burla e de apropriação indevida o apaerelho anterior
Rute Ribeiro Rocha
Rute Rocha está a aguardar resolução da marca