RCI Banque SA
  • apoio@clienterci.pt

RCI COM - Contrato locação de bateria

Catarina Sousa apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Comprei um carro elétrico em agosto de 2021, desde então estou à espera que coloquem as baterias do carro em meu nome.
Neste momento ainda se encontram em nome do antigo proprietário, apos esperar vários meses para resolver o tema, comecei a pressionar. Desde 30 de junho de 2022 que ligo e envio emails semanalmente a tentar resolver a situação.
Todas as vezes atende uma pessoa diferente e dá-me uma resposta diferente..
Desde o dia 22 de Agosto que a RCI deixaram de me responder aos mails..
No dia 22/09 fiz uma reclamação mais seria para o email dpo-portugal@rcibanque.com e também não obtive resposta.
Não acho aceitável demorarem mais de 3 meses para alterar o titular de um contracto. Devido a esta situação, tenho as baterias em nome de outro titular e se tiver algum problema com as mesmas não consigo arranjar e posso ficar com o carro inutilizável .
Paralelamente, atualizaram os preços do aluguer das baterias este ano e estou a ser prejudicada porque se tivessem resolvido logo a situação o meu contracto teria sido feito o ano passado e com preços mais baixos.
Sempre que ligo e peço para falar com alguém do gabinete que trata do tema e nada.. dizem sempre que não é possível.
Nunca vi um serviço ao cliente tão mau...
em anexo deixo a trocar de emails
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Estimado cliente, Sr./a Catarina Sousa,

Relativamente ao exposto por Vossa Exa., solicitamos ao departamento responsavel, informação sobre o estado do processo.

Como a resposta terá informações pessoais, iremos responder o feedback pelo "email dpo-portugal@rcibanque.com", assim que tenhamos informação do processo.

Pedimos desculpa pelo atraso, na resolução do processo.

28 de setembro 2022

a situação não está resolvida e a resposta que dão é sempre igual à que acabaram de dar, por isso nao posso dar como resolvida
29 de setembro 2022
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto por Vossa Exa., informamos que a RCI COM SA, já rececionou toda a documentação necessária para a emissão do novo contrato.

Mais informamos que o mesmo, será remetido hoje a Vossa Exa., por correio eletrónico.

Pedimos desculpa pelo atraso na emissão do contrato

6 de outubro 2022
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto por Vossa Exa., informamos que a RCI COM SA, aguarda a receção do contrato devidamente assinado, para ativação do mesmo.

13 de outubro 2022
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto, informamos que a RCI COM SA, até à data de hoje (13/10/2022) ainda não rececionou o contrato devidamente assinado por Vossa Exa.

26 de outubro 2022
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto, informamos que a RCI COM SA, até à data de hoje (26/10/2022) ainda não rececionou o contrato devidamente assinado por Vossa Exa.

Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto, informamos que a RCI COM SA, contabilizou hoje o contrato de cedencia de Vossa Exa., pelo que, agradecemos o fecho da reclamação.

8 de novembro 2022

o contrato foi enviado no dia 27/10/2022.

Obrigada,
Catarina
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto, solicitamos a Vossa Exa., o encerramento desta reclamação.

8 de novembro 2022

até ter o contrato ativo, não irei encerrar.

Obrigada,
Catarina
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto, informamos que a RCI COM SA, contabilizou hoje o contrato de cedencia de Vossa Exa., o mesmo estará ativo no tratamento informático de hoje.

9 de novembro 2022
Estimada Cliente Sra. Catarina Sousa,

Em seguimento ao exposto, informamos que, o contrato de Vossa Exa., se encontra ativo na data de hoje.

Catarina Sousa avaliou a marca
9 de novembro 2022

nao gostei nada da forma como tudo foi feito nao recomendaria a ninguem

13 de outubro 2022

recebi o contrato dia 29 de Setembro e desde então que espero resposta às minhas duvidas porque o contrato não vem correto..
já liguei e já abriram um ticket com urgência e nada.. zero respostas