RealFevr
RealFevr Marca do Mês
82.3
Fantasy Revolution, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira 3, S/L B1
    1900-221 Lisboa
  • info@realfevr.com

RealFevr - Prémio nft especial não entregue

HELDER BRUNO FERRAZ CARDOSO DE AGUIAR
HELDER AGUIAR apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
No âmbito da Fantasy League Champions, venci um prémio na Real Fevr, que incluía 500$FEVR, 1 Special NFT e 1 Common NFT.
Para receber os referidos prémios, é necessário que o utilizador/concorrente tenha uma Metamask wallet, que já anteriormente criara para receber outros prémios desta empresa.
Entretanto, recebi parte do prémio na minha wallet: 500$FEVR e 1 Common NFT.
Questionei há uma semana o Apoio Técnico da RealFevr acerca do Special NFT, que não recebi na minha wallet, conforme tinha direito. Depois de reencaminharem a questão para o departamento de TI da empresa, recebi o seguinte e-mail:

"Olá ​
O NFT foi transferido para outra wallet
Qualquer coisa, já sabes. Estamos cá para (quase) tudo."

Ou seja, cometeram um erro, enviaram o meu prémio para outra wallet e nem sequer corrigiram a situação, pois até ao momento continuo sem receber o NFT Special. Além disso, não apresentam sequer um pedido de desculpas pelo erro deles, enviam um e-mail que não denota qualquer tipo de profissionalismo, que mais parece uma "conversa de tasca" do que um serviço de apoio ao cliente de uma empresa profissional.
Conclusão: fraude na entrega de prémios, descaramento na justificação e péssimo apoio ao cliente. Nisto se transformou a Real Fevr.

Pretendo que me enviem o prémio a que tenho direito, para a wallet que criei e que comuniquei à Real Fevr (tanto assim é, que os outros prémios chegaram "a bom porto").
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022