82.8

Recactiv - Burla

Letty Gonçalves
Letty Gonçalves apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Acabei de receber uma mensagem destes senhores a ameaçar, relativamente ao pagamento do cartão Universo.
Já fiz reclamação com esses senhores e informei que, devido à burla deles, não queria mais o cartão.
Querem que pague por um cartão que já foi cancelado há muito tempo.
Às reclamações que tenho visto no portal da queixa, esta empresa Recactiv, gosta tanto de burlar as pessoas como a empresa do cartão Universo.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Exma. Sr.ª Letty Gonçalves,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível para o email indicado.

Melhores Cumprimentos,
Área da Qualidade
10 de janeiro 2024
Exma. Sr.ª Letty Gonçalves,

Depois dos esclarecimentos que lhe prestamos (via email) e de clarificada a situação, tem o presente como objetivo reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 09/01/2024 como ultrapassada e resolvida.
Gratos pela atenção dispensada.

Área da Qualidade
Letty Gonçalves
13 de fevereiro 2024
Gostava que me explicassem como resolveram a situação, pois informar que foram contratos por terceiros e apenas estão a fazero vosso trabalho, do meu ponto de vista enquanto cliente, profissional e ameaçada, não considero resolvida!
14 de fevereiro 2024
Exma. Sr.ª Letty Gonçalves,

Gratos pela atenção dispensada.