Recactiv Marca do Mês

Recactiv - Processo burla

Em tratamento
Andrade apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Venho por este expor a minha frustração com a empresa supra mencionado.

Ao entrar em incumprimento com o cartão universo, o meu processo foi transferido para a empresa de cobrança externa “ RECACTIV “. Que entrou em contacto comigo inúmeras vezes para as devidas cobranças, ao ser contactado estabeleci uma data no qual faria o primeiro pagamento referente ao acordo celebrado no dia 28 de março de 2024 às 12:10. Ao aproximar-se da data de pagamento recebo uma notificação por parte da RECACTIV A informar o seguinte “ UNIVERSO - Beneficie de uma reducao da sua divida de 40%, pagando ate dia 12/04/2024 o valor minimo de € 1.019,45. Ent 21942 Ref 303631588. Basta enviar o comprovativo de pagamento para o email universorecuperacoes@universo.pt. Campanha nao valida apos o prazo indicado. Qualquer duvida ligue para Tlf 220948300. “

Tento em conta esta possibilidade que para mim pareceu me bastante vantajosa entrei em contacto com a RECACTIV, que me confirmou que se procedesse ao pagamento do valor mencionado que não teria que pagar mais nenhum valor pois estaria a usufruir de uma redução “ perdão da dívida de 40% “ . Procedi ao pagamento de imediato e prontamente disponibilizei o comprovativo de pagamento através do contacto que me foi indicado “ +351 915 356 598 “, foi me informado também que após o pagamento constar no sistema, que poderia solicitar o comprovativo de não dívida. O que é certo é que mais de 3 semanas já se passaram o pagamento já consta no sistema, mais ninguém sabe da tal perdão de dívida 40%. Ao entrar em contacto com a própria recactiv, apenas o único que dizem é que o processo já está concluído. Usaram da má fé, para enganar as pessoas com perdão de dívida que posteriormente nem os mesmos souberam explicar, e agora tenho os restante 40% para liquidar.
São uns * PROIBIDO *, escumalha, que não fazem o trabalho de forma honesto e tentam enganar as pessoas.
Tenho o registro da mensagem recebido com essa informação , e vocês também tem o registro das chamadas.

Solicito ativação da proteção jurídica, e a resolução dessa brincadeira de mau gosto.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Exmo. Senhor Etson Wilker Andrade,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível para o email indicado.

Melhores Cumprimentos,
Área da Qualidade
26 de abril 2024
Espero que usem profissionalismo, e analisem tudo o que está em causa,peço que façam audição da chamada efetuado por mim onde confirmam o que está descrito na mensagem recebida por telefone, bem como a confirmação que após o pagamento dos €1.019,45 que não teria absolutamente mais nada a pagar, pois estaria a usufruir do perdão da dívida no tatal de 40%. E zelem pelo boa imagem da vossa empresa, pois vocês essa tal Sandra você colaborada usa de boa fé dos clientes para enganar e ser bem visto perante a recuperação de ativos ou até mesmo receber algum tipo de comissão.
26 de abril 2024
Tenham atenção que existe mais reclamações como a minha nessa mesmo portal, onde prometem perdão da dívida que não passa de mentiras. Perdão de dívida que até chega aos 60% é vergonhoso
30 de abril 2024
Exmo. Senhor Etson Wilker Andrade,,

Depois dos esclarecimentos que lhe prestamos (telefonicamente e via email) e de clarificada a situação, tem o presente como objetivo reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 25/04/2024 como ultrapassada e resolvida.
Gratos pela atenção dispensada.

Área da Qualidade
30 de abril 2024
Informo a todos que estiverem a ler essa reclamação, que esta ocorrência como descrevem, que a presente reclamação não foi resolvida por esta entidade, mais sim pela UNIVERSO, pois foram os primeiros a resolver o assunto com base nas provas e nas evidências.. RECACTIV volto a frisar com os seus funcionários agiram de má fé, quando os questionei sobre a minha situação, tendo em conta que os pagamentos já tinham sido efetuados, a única resposta que me davam era sem os mesmos _” a colega que tratou do seu processo, irá entrar em contacto consigo” o que nunca aconteceu, “ ou até mesmo, já não temos mais informações para o prestar, contacte universo “.
A minha situação foi resolvida sim mais não pela recactiv.

Vergonhoso.
Andrade
Andrade está a aguardar resolução da marca