80.7

Recactiv - Contacto

Teresa Morais
Teresa Morais apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
Tenho sido contactada insistentemente para o meu telemóvel de serviço (Escola de Coimbra), pela "Recativ " ( isto acontece desde que recebi este telemóvel há já cinco anos) perguntando por um tal "Alberto Caetano" que não conheço de parte alguma!! Hoje , depois de pedir, que não me contactem mais, uma vez que este número não pertence à pessoa em causa, o operador foi muitíssimo desagradável dado que mostrei o meu desagrado pelo facto da Recativ continuar a insistir com as tentativas de contactarem esse tal "Caetano". Isto já aconteceu, nestes cinco anos, com as Finanças (Lisboa), com Imobiliárias tb de Lisboa, mas após eu explicar que o nº de telemóvel deveria estar errado, estas entidades deixaram de me contactar, o que não acontece com a "Recativ".
O funcionário da Recativ chegou mesmo a perguntar se eu sabia "com quem estava a falar".!!!
Realmente até podia estar a falar com o "Rei" que não mudaria nada do meu discurso ! Acho que cinco anos a insistir num erro e a falar comigo de forma arrogante como se eu tivesse alguma dívida, é intolerável e demonstra um péssimo profissionalismo.
Agradeço que esta situação não se repita porque já excedeu todos os limites do aceitável !!
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
Recactiv
6 de setembro 2021
Exma. Sra. D. Teresa Morais,

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado resposta em privado.

Área da Qualidade