80.7

Recactiv - Recuperação crédito

Rita Leonardo
Rita Leonardo apresentou a reclamação
4 de outubro 2017

No passado dia 13 de Setembro recebi contacto vosso da vossa técnica Carina Pinto ao qual me proponha um acordo de pagamento mensal para o crédito pessoal que estaria em falta tendo em conta a minha situação de desemprego, e o banco não ter aceite baixar a prestação sem efetuar um pagamento exorbitante de 400 e poucos euros. Óbvio que não pude! Quando a D Carina Pinto me contactou foi no sentido de fazermos um acordo de pagamento de 50€/mês. Como é claro aceitei e garanti o pagamento da mesma a partir do mês seguinte Outubro.
No dia de hoje a D Carina Pinto volta a contactar para saber se já tinha efetuado pagamento, ao que respondi que não e que só poderia a partir agora de dia 15.
Foi mal educada, falou alto, foi indelicada, e mostrou grande falta de profissionalismo!
Ainda me disse " Dia 15 ligo-lhe e diz-me que também não pode pagar"
Mas o que vem a ser isto afinal?
Já não há respeito, valores
Só porque se deve dinheiro fala-se as pessoas sem qualquer respeito?!
Era importante verem os vossoa funcionários e darem formação no sentido das comunicações interpessoais!
Inadmissivel!
Ainda me terminou a dizer que se até amanhã não efetuasse pagamento. Seguia o processo!!!
Tristeza!
Aqui deixo o meu desagrado!

Data de ocorrência: 4 de outubro 2017
Recactiv
26 de dezembro 2017
Boa tarde Sr.ª Ana Rita Leonardo,
Tomamos conhecimento da Sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Optamos por alterar de interlocutor, com a qual verificamos que está tudo a correr bem.
Quanto à colaboradora em questão abordamos os eixos de melhoria sugeridos.
Atentamente,