• Apartado 20
    3771-953 Oliveira do Bairro
  • recer@recer.pt

Recer - Pavimento trace com algumas peças diferentes do publicitado no catalogo

António Portelada
António Portelada apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Comprei pavimento para o chão de 1ª num revendedor da Recer que escolhi de acordo com as amostras na loja do catalogo. Escolhi um pavimento a imitar pedra com peças ligeiramente diferentes. Quando comecei a colocar o mesmo deparei-me com algumas peças muito escuras que ficavam muito mal entre as outras mais claras. Reclamei e a resposta é que as peças são assim, e que eu deveria inspeccionar todas as peças para ver se era o produto escolhido.

"De: M------
Enviada: 19 de novembro de 2018 21:17
Para: ------
Assunto: RE: REVESTIMENTO TRACE BEIGE

Boa tarde -----------

Conforme a nossa conversa de hoje, informo que o produto não tem qualquer defeito. A destonificação que aparece nas peças fazem parte da natureza do produto e não dá para controlar as peças que estão dentro de uma caixa. A série Trace recria a diversidade e naturalidade do cimento e esses pormenores enriquecem esteticamente o resultado final, aproximando o mais possível ao original . Essas peças devem ser aplicadas de forma aleatória e com mistura de peças de diversas caixas diferentes. A Recer não aceita reclamações de produto aplicados, por isso antes do assentamento, deve confirmar-se e inspecionar-se o produto corresponde ao pretendido.

Cumpimentos,
M-------
Delegado Comercial

Mas com 40 caixas é dificil abrir todas para depois reclamar, eu confiei nas amostras disponibilizadas ao cliente no revendedor (Ribagrés).

Fiquei com 8 peças em stock que não posso utilizar devido à coloração, e não existiu por parte da empresa uma resposta correta ou uma tentativa de resolver ou saber o que o cliente quer.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
António Portelada
António Portelada avaliou a marca
23 de novembro 2020

Desisti perante a recusa da empresa em reconhecer o erro.