Recheio
Grossistas
1 Recheio 74.7
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Gerente recheio loja

Nuno Filipe Martins Duarte
Nuno Duarte apresentou a reclamação
8 de junho 2023
boa tarde venho por este meio mostrar o meu desagrado sobre o gerente de loja de albufeira o Sr Eduardo Vaz,em que relato o meu descontentamento no dia 8 junho de 2023 dirigi-me a loja de albufeira onde já sou cliente desde 2014, entrei com a minha filha de 5 anos e comecei as minhas compras , passadas alguns fui abordada pela sra da limpeza que não poderia ter a minha filha,ao qual disse que não sabia,então fui informar ao minha mãe que estava comigo que iria sair por a minha filha não poder estar lá dentro,quando já estava de saída então fui abordado pelo gerente que com muita porpotencia me disse que tinha de sair ,eu sem questionar o mesmo disse que sai,então ele desde o início dum corredor disse que tinha de sair eu disse que iria porque tinha sido informado pela sra da limpeza não havia,então com autoridade excessiva para que comigo,que tinha de sair já e porque tinha entrado e se sabia então se sabe porque tá aqui a fazer ,e sempre a falar no mesmo,então até que começou um bate boca comigo,e explusome da loja e disse que me retirava como cliente, ora na entrada não tem qualquer informação em que proíba a entrada de crianças,e ao entrar tavam funcionários no balcão inclusivo esse mesmo gerente e nem fui abordado por ninguém que não podia entrar criança nessa mesma,e acho inadmissível a maneira como fui trato pelo gerente nessa mesma loja,em que sou cliente desde 2014 sem ter tido o mínimo de problemas nessa como noutra loja o meu número de cliente e 11524,acho que deviam selecionar melhor as pessoas responsáveis por a maneiras de falar com os clientes.
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
7 de julho 2023
Sem qualquer resposta por parte da empresa.
21 de julho 2023
Nao recebi qual resposta por parte do recheio.
4 de agosto 2023
Sem qualquer resposta
Recheio
7 de agosto 2023
Estimado cliente,

confirmamos a receção da partilha de testemunho e de experiência em loja, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
7 de agosto 2023
Boa tarde,desde ja agradeço a vossa resposta a minha exposição, eu agracecia que me fosse reactivado o meu cartão de cliente na loja de albufeira, este era o meu numero antigo 11524,e o gerente da loja de albufeira tenho uma chamada de atenção a relação que tem quando aborda os clientes,
Obrigado pela atenção prestada.
Nuno Filipe Martins Duarte
Nuno Duarte avaliou a marca
21 de agosto 2023

Deixo desde ja o meu obrigado a marca recheio a qual preso muito como cliente e ao apoio ao cliente extremamente atenciosas,infelizmente a marca nao tem culpa da ma conduta do seu gerente na loja de albufeira, para com os cliente.