Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.5
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Proibição entrada de crianças

Em tratamento
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Tal como já constatei que já aconteceu anteriormente com outros clientes hoje também fui confrontada por 3 funcionários que não permitiram que a minha filha de 2 anos e meio entrasse comigo na loja, alegando que se tratava de uma medida de segurança. Ora para mim se não é seguro uma criança entrar também não é seguro um adulto entrar, pois o acidente que pode acontecer com uma criança também pode acontecer com um adulto. Simplesmente não deviam estar a fazer reposições nem a trabalhar enquanto as pessoas se encontram no local. Até porque hoje estavam máquinas em quase todos os corredores não se conseguindo inclusive passar com os carrinhos de compra. Se não estão reunidas as condições de segurança para se poder fazer compras de forma segura fechem o espaço e trabalhem só com click and collect e entregas. Não faz qualquer sentido proibir a entrada a crianças algo que creio até ir contra a constituição portuguesa.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
24 de abril 2024
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 24 de Abril, um email, a solicitar que nos confirme o seu contacto telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contatada pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Recheio
Recheio está a aguardar resposta do utilizador