Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.8
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Produto estragado e sem preço

Em tratamento
Greyce
Greyce apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Dirigi-me a loja para e comprei uma embalagem de três unidades de fiambre, cheguei em casa e as coloquei no frigorífico e hoje a última embalagem está totalmente estufada, ou seja está impróprio para consumo. Já não é a primeira vez que isso acontece.
E questionei os atendentes duas vezes sobre o preço de um artigo, que no caso era uma lasanha que eu havia visto que estava 1,99 e quando perguntei no caixa disseram me que custava 4,99 que eu deveria ter visto mal, eu fui junto com a atendente e mostrei, ela referiu que a mesma estava sem preço mas que a de 1,99 era apenas para as lasanhas de 400g e não de 1kg como eu havia percebido com o preço por baixo. Voltei ao caixa disse que não ia levar a lasanha, (já tinha levado 4 lasanhas a umas 3 semanas antes julgando ser 1,99 o preço) depois de pagar perguntei se já tinham colocado o preço correto no artigo ela me afirmou que sim e fui me embora. Mas sempre a gozar comigo, como se oque eu estivesse a fazer não fosse o meu direito, a reclamar, a perguntar, e a pedir que coloquem preços. Na semana seguinte voltei a mesma loja, comprei tudo o que queria e fui dar uma olhada a ver se a lasanha já tinha o preço e se esse estava correto, e para a minha surpresa continuava sem preço apenas acrescentaram o preço de uns canelones, mais uma vez a fazer o consumidor de parvo. Inadmissível
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
29 de abril 2024
Estimada cliente,

confirmamos a receção da partilha de testemunho e de experiência em loja, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Recheio
Recheio está a aguardar resposta do utilizador